Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: 4 dias

mensagem postada em 18/05/2015 - 01:05:08hs

Eu nao faria bate e volta em Key West...é muito cansativo! Dependendo da época, eu simplesmente pegaria um bom hotel pé na areia e, além da praia, curtiria caminhar na Lincoln, no Design District....à noite escolheria um belo restaurante p jantar...

Isso p mim é o melhor programa em Miami! Adoro!!!

Res: 4 dias

mensagem postada em 18/05/2015 - 01:05:18hs

Tem um Everglades Boat Tour que dizem ser legal, mas só se tiver tempo sobrando mesmo. É um passeio de hovercraft pelo Everglade (bem conhecido por seus pântanos e crocodilos).
Miami a Fort Lauderlade é "bate e volta". São só 80km. Rapidinho.

Agora Miami - Key West dão mais de 3h de viagem. Fazer "bate e volta" pode ficar puxado para quem não está acostumado.

4 dias

mensagem postada em 18/05/2015 - 12:05:37hs

Tudo bem pessoal?

Vou ficar alguns dias em Orlando e 4 dias em Miami, desses 4 dias já separei 2 para compras, ou seja me restam apenas 2 dias. O que vocês me aconselham?
Acredito que nos 2 dias de compra de pra aproveitar um pouco a cidade, o que eu não sei é o que fazer com os 2 dias inteiros livres.
Me hospedo em um hotel em Key West ou Fort Lauderdale, ou fico em Miami e faço um "bate e volta".

Alguma recomendação?

Obrigado.

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).