Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Indicação Hotéis fora dos parques

mensagem postada em 17/05/2015 - 08:05:31hs

Nós estaremos em 4 pessoas . Eu , meu marido e 2 filhas 10 e 17 anos.
Não precisa ter cozinha .
Um hotel bem localizado mais barato que o cabanas , mas bem confortável e seguro.
Uma vez ficamos no point Orlando ID 9000
Foi bom mas não tem lugar . Então gostaria de mais indicações . Grata

Res: Indicação Hotéis fora dos parques

mensagem postada em 17/05/2015 - 08:05:08hs

Boa noite ! Em 2014 ficamos na universal no cabanas e amamos . Estaremos indo novamente agora no final de junho mas meu marido quer ficar fora do complexo . Ele quer algo bom , porém mais barato . Vcs podem me indicar algum hotel perto da Internacional ou que seja bem localizado ? Katia
(mensagem de kaatia)

Kátia,

para que possamos melhor te ajudar, seria interessante ter mais informações, como numero de pessoas do grupo (apenas vocês 2 ?), e se fazem questão de itens como cozinha dentro do quarto, faixa de preço, proximidade, fumantes ou não fumantes, etc.
Na ID tem centenas de hotéis de vários padrões e preços.
Tem até um Apart Hotel (bem localizado próximo ao Wet in Wild) que é barato, tem café da manhã e serviço de quarto, além de estacionamento gratuito.
SDS,
Roberval.

Indicação Hotéis fora dos parques

mensagem postada em 17/05/2015 - 06:05:09hs

Boa noite ! Em 2014 ficamos na universal no cabanas e amamos . Estaremos indo novamente agora no final de junho mas meu marido quer ficar fora do complexo . Ele quer algo bom , porém mais barato .
Vcs podem me indicar algum hotel perto da Internacional ou que seja bem localizado ?
Katia

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".