Planejamento - Natal e Réveillon

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Relato de reveillon

 mensagem postada em 15/05/2015 - 02:05:12hs
 
 

Muito obrigada pelas dicas pessoal!

Larissa, vc conseguiu a reserva no Royal Table quando? Foi difícil? E vale a pena? Quanto tempo mais ou menos demora desde entrar até sair de lá? A gente queria ir no café também, caso a gente consiga reserva.
Vcs jantaram em algum lugar antes dos fogos?
Eu não sabia que tinha o Wishes as 20h e depois repetia os fogos pra virada... achei que eram diferentes.
Vcs conseguiram fazer as principais atrações?
É minha primeira vez em Orlando, e vou com meu namorado que já foi uma vez mas não nessa época. A gente tá bem em dúvida do lugar pra passar o ano novo, até pensamos em ir no Hollywood Studios porque não é um dos parques mais procurados pra passar a virada, então talvez fosse mais proveitoso. Mas tô muito tentada a passar no MK pelas histórias que ouço.
Outra coisa (eu chata te enchendo de perguntas kkk): a gente não tava muito afim de alugar carro porque achamos um gasto desnecessário já que nosso foco são os parques e o carro ficaria parado o dia todo. Vimos que dá pra ir e voltar tranquilo de ônibus (somos meio aventureiros e não nos importamos muito com os perrengues), mas me preocupo um pouco porque não li nada sobre essa época. O trânsito é muito ruim? Tem táxi disponível lá nos parques?

Desculpa te encher de perguntas kkk!!
Beijos e obrigada!!

 


 
Res: Relato de reveillon

 mensagem postada em 15/05/2015 - 09:05:38hs
 
 

Obrigada pelo relato...ajuda muito...
Larissa, pelo que comentou no dia 31/12 tem wishes as 20h também e é igual ao da meia noite?
Estarei com duas crianças pequenas e não pretendo entrar no parque neste dia mas pensei em reservar um restaurante para assistir de fora (ainda não sei qual) e se os fogos forem os mesmos acho que irei optar por reservar o restaurante perto das 20h para estes fogos...

Obrigada!
Rê ºoº

 


 
Relato de reveillon

 mensagem postada em 15/05/2015 - 09:05:36hs
 
 

Ano passado procurei bastante dicas sobre o ano novo no Mk.

O que posso dar de dicar tendo vivenciado 10 dias, foi:

Estive lá de 25/12 a 03/01

- Walmart e quase tudo fecha dia 25/12.
- Programem-se!!!!!
Tudo lotado, as vezes transito... então saiam sempre contando pra 30 minutos por trajeto.
Façam reservas de restaurante Disney com antecedência de 180 dias, e fast pass com 30 dias ( no meu caso não hóspede Disney).

Dia 31 fui para o tão temido MK.
Saímos 5:30 da manhã.... foi a melhor coisa que fizemos!! Estacionamento sussa, chegamos no Monorail uma fila imensa para esperar abrir.... coisa de 20 minutos de espera. Quando abriu, parecia o metro da Sé em Sp.... maior lotação e tumulto.

Confesso que foi o único momento do dia que sentimos a lotação!
Tínhamos reserva para o café da manhã no Royal Table... então era uma ''garantia'' de que entraríamos no parque... até a página 2.
Preferências para entrada no parque quando ele já está lotado:
Quem tem reservas, Hóspedes Disney.... neste ano as 10 am fechou com lotação máxima, porém só sentimos essa lotação máxima a noite no Wishes... rs!

Lotação mesmo!!!!

Ficamos num local estratégico as 16Hrs para garantir esse lugar... e fomos revezando quem saia pra não perder este local.

Próximo a saida, alias, bem na árvore de natal montada no inicio da Main Street.

Na hora de voltar foi bem mais tranquilo, pois muita gente já havia ido embora pois estavam com crianças e já assistido as 8pm - mesma celebração da meia noite.

Vale lembrar que a mesma celebração é feita no dia 30/12.

Mas posso falar? Foi o melhor reveillon da historia, namorado chorou horrores...

Foi lindo!!! Quem precisar de dicas estou á disposição!

 


 
 
No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.