Planejamento - Natal e Réveillon

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Relatos de Natal e Ano Novo

 mensagem postada em 14/05/2015 - 02:05:31hs
 
 

Sarah,
Passei o Natal de 14. Como já relatado por outros participantes, TUDO fica muito cheio pois os americanos estão no recesso de Natal e Ano Novo, além dos turistas! Para ter uma ideia no dia 24 não conseguimos chegar nem perto da entrada do MK. Fizemos meia volta na estrada pois já havia sinalização de que o parque estaa lotado.
Então:
a) reserve os restaurantes com bastante antecedência,
b) idem para as atrações (fast pass),
c) esquematiza a sequência das atrações para perder menos tempo, pois fica muito difícil transitar, em especial com rapidez.
Mas a magia da data, de passar o Natal na Disney não tem preço !!! Minhas filhas, 11 e 7 anos adoraram, a despeito das "dificuldades".
O show noturno é fantástico. Vale a pena o ingresso extra (Mickey Marry Christmas), vale a pena passar um pouco de frio, pois NÃO TEM PREÇO !!!
Espero ter ajudado.André

 


 
Res: Relatos de Natal e Ano Novo

 mensagem postada em 13/05/2015 - 07:05:21hs
 
 

Boa noite.
Passei o Natal e Ano Novo em Orlando de 2013-14. Achei extremamente legal. Decoração da cidade, parques com clima de fim de ano. Muito legal mesmo.
Não precisa nem dizer que estava lotados os parques né. Muito cheio, mas com paciência se consegue fazer tranquilo os parques.
Passei o Natal no MK e Ano Novo no Epicot. Esta normalmente é a duvida do pessal, MK no Natal ou Ano Novo.
Reseve os restaurantes com antecedência, isso é fundamental.
No geral é uma experiência muito bacana.

 


 
Relatos de Natal e Ano Novo

 mensagem postada em 13/05/2015 - 03:05:01hs
 
 

Oi pessoal! Gostaria de saber se por acaso alguém fez relato de viagem do período do natal e ano novo. Procurei bastante mas não encontrei porque os relatos se misturam lá no tópico. Alguém poderia me ajudar? Ou quem fez poderia me dizer?? Gostaria muito de ler pra saber como foi.
Obrigada!!!

 


 
 
A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.