Passaporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: tempo de espera

mensagem postada em 12/05/2015 - 11:05:39hs

Raquel,

Se for urgente, a PF tem excessões para casos urgentes. Não sei se o seu se encaixa num deles.

Outra é que voce pode mudar a data do seu agendamento para antes. Para isso é só entrar no site da PF novamente e procurar por outras datas. As vezes é preciso acessar várias vezes para conseguir adiantar a data.

Res: tempo de espera

mensagem postada em 12/05/2015 - 10:05:22hs

Olááááááá, gente!! Como vocês estão?
Hoje eu vim pedir uma informação pra vocês. Quanto tempo levou desde o momento em que vocês fizeram a entrevista do passaporte até o momento de ir lá buscar? E em qual época do ano foi? Eu acabei de agendar meu passaporte pro dia 22 de maio, e preciso dele bem rápido. Daí não sei se vai dar tempo ou não. Espero que dê hahahahaha.
Obrigada desde já,
Raquel.
(mensagem de Raquel Padilha)

Oi Raquel,
normalmente leva 07 dias úteis, mas pode ser menos. Lembro que recebi um email informando que já estava disponível num prazo menor que esse. Se for tirar o visto americano, você pode começar a preencher o DS-160 antes e depois que o passaporte chegar você atualiza as informações do número de série, validade, etc.
Aqui em Brasília foi super rápido agendar a renovação do meu visto. Levei cerca de 20 dias no processo todo (entregar documentação na PF, agendar renovação, receber com o visto na minha casa).

tempo de espera

mensagem postada em 12/05/2015 - 10:05:36hs

Olááááááá, gente!! Como vocês estão?
Hoje eu vim pedir uma informação pra vocês. Quanto tempo levou desde o momento em que vocês fizeram a entrevista do passaporte até o momento de ir lá buscar? E em qual época do ano foi? Eu acabei de agendar meu passaporte pro dia 22 de maio, e preciso dele bem rápido. Daí não sei se vai dar tempo ou não. Espero que dê hahahahaha.
Obrigada desde já,
Raquel.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.