Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Res: Discovery Cove em Janeiro

mensagem postada em 12/05/2015 - 02:05:54hs

Fábio,
Em 2014 eu fui na primeira quinzena de janeiro e estava muito frio. No dia do DC a temperatura estava abaixo de 10ºC. Dá pra fazer, mas limitadamente. O frio estava muito intenso e minha filha de 9 anos não conseguiu nadar com as arraias. Tivemos que levá-la para o banheiro e usar o secador para dar uma aquecida. Conseguimos nadar com os golfinhos, mas, sinceramente, não encararia de novo.
Já em 2015, eu fui na última semana de janeiro. Acabamos por não fazer nenhum parque aquático devido à experiência do ano anterior. Mas peguei dias agradáveis, em que dava para aproveitar tranquilamente, menos nas primeiras horas da manhã. Posso até dizer que fez um calorzinho, mas muito leve.
Carlos Eduardo

Res: Discovery Cove em Janeiro

mensagem postada em 12/05/2015 - 07:05:11hs

Fabio, sempre vamos em janeiro para Flórida e fizemos o Discovey Cove. Se eu disser para você que é tudo mil maravilhas estarei mentindo, mas dá para fazer o parque sim. No dia em que fomos a temperatura às 08h da manhã estava em torno de 5 graus, no checkin nos perguntaram se queríamos mudar o dia da visita, mas encaramos. Resultado, às 11h estava um tempo ótimo, um céu azul e aproveitamos - com duas crianças de 06 e 09 anos - muito. A em Serenity Bay é no rio é mantida em 30ºC e a piscina de água salgada dos golfinos e Tropical Reef em 25º.
abs

Discovery Cove em Janeiro

mensagem postada em 12/05/2015 - 07:05:02hs

Pretendo ir ao DC na minha próxima viagem, na segunda quinzena de janeiro/2016. Gostaria de saber, de quem já foi nessa época, se é muito frio ou se dá pra encarar. Li que a temperatura da água é mantida em 22 graus o ano todo, por conta dos animais, mas tenho receio do frio do lado de fora.

Obrigado

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.