Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Cruzeiro Fantasy

 mensagem postada em 08/05/2015 - 03:05:58hs
 
 

Daniela, o site não aparece a opção pra dividir, mas é você quem define o valor a ser pago.
Eles exigem um valor inicial pra garantir a reserva. Aí depois você é que vai entrando no site e pagando aos poucos, desde que esteja quitado o valor total até a data limite apresentada na hora da compra.

Olhei lá no site como faz:
No site da DCL você vai em Planning Center
Depois em My Reservation (Para localizar digite email, senha, número de reserva e data de nascimento. Depois clique em Login & Retrieve)

Em Reservation Summary, clique em Make a Payment.

Selecione o valor a pagar: o valor total (Full Amont), ou outro valor qualquer (Other Amount), este tem que ser maior que $20 dólares.

Coloque os dados do cartão (Tipo: visa, mastercard; o número do cartão, data de expiração do cartão, nome do proprietário do cartão) e, por fim, o endereço, que já estará marcado, só clica.
Confere o valor que você já pagou: Amount Paid to Date e o valor que resta a pagar, Remaining Balance.
Clique em I have read and agree to the terms and conditions e depois em Submit Payment.
(Tudo que você pagar vai ser enviado o comprovante pro email)

 


 
Cruzeiro Fantasy

 mensagem postada em 08/05/2015 - 02:05:04hs
 
 

Olá!

Pretendo viajar em maio de 2016 num dos cruzeiros da Disney. Como alguns já comentaram que é recomendável comprar com antecedência, estou começando a fazer minhas pesquisas.

Vi que na internet tem alguns sites que vendem o cruzeiro e tem também o próprio site da Disney Cruise Line.

Estou confusa! Onde é melhor comprar? A Disney Cruise Line não parcela, você dá uma entrada e paga o restante uns três meses antes da viagem. Vi que o Bruno Raphael Teles falou que pode ir pagando um pouquinho por mês. Como você fez Bruno?

Agradeço quem tiver mais informações para me passar.

Daniela.

 


 
 
Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.