Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Cruzeiro Fantasy

 mensagem postada em 08/05/2015 - 03:05:58hs
 
 

Daniela, o site não aparece a opção pra dividir, mas é você quem define o valor a ser pago.
Eles exigem um valor inicial pra garantir a reserva. Aí depois você é que vai entrando no site e pagando aos poucos, desde que esteja quitado o valor total até a data limite apresentada na hora da compra.

Olhei lá no site como faz:
No site da DCL você vai em Planning Center
Depois em My Reservation (Para localizar digite email, senha, número de reserva e data de nascimento. Depois clique em Login & Retrieve)

Em Reservation Summary, clique em Make a Payment.

Selecione o valor a pagar: o valor total (Full Amont), ou outro valor qualquer (Other Amount), este tem que ser maior que $20 dólares.

Coloque os dados do cartão (Tipo: visa, mastercard; o número do cartão, data de expiração do cartão, nome do proprietário do cartão) e, por fim, o endereço, que já estará marcado, só clica.
Confere o valor que você já pagou: Amount Paid to Date e o valor que resta a pagar, Remaining Balance.
Clique em I have read and agree to the terms and conditions e depois em Submit Payment.
(Tudo que você pagar vai ser enviado o comprovante pro email)

 


 
Cruzeiro Fantasy

 mensagem postada em 08/05/2015 - 02:05:04hs
 
 

Olá!

Pretendo viajar em maio de 2016 num dos cruzeiros da Disney. Como alguns já comentaram que é recomendável comprar com antecedência, estou começando a fazer minhas pesquisas.

Vi que na internet tem alguns sites que vendem o cruzeiro e tem também o próprio site da Disney Cruise Line.

Estou confusa! Onde é melhor comprar? A Disney Cruise Line não parcela, você dá uma entrada e paga o restante uns três meses antes da viagem. Vi que o Bruno Raphael Teles falou que pode ir pagando um pouquinho por mês. Como você fez Bruno?

Agradeço quem tiver mais informações para me passar.

Daniela.

 


 
 
A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.