Planejamento - Viajando com Criança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Viajando com criança 1 ano e 8 meses

 mensagem postada em 01/05/2015 - 02:05:00hs
 
 

Olá Sylvia, o leite eu levei naqueles potinhos com divisāo para cada mamadeira. Levei o suficiente para 6 mamadeiras na mala de māo, o restante em pctes fechados despachei. No aviāo a cia aerea forneceu a alimentacao infantil e foi bem farta com bastante variedade principalmente no café da manhā com frutas e iogurte. Mas pode levar as papinhas sim, coloque uma etiqueta Baby Food e nāo tera problemas.Nāo tive problema nenhum na entrada do país, estava com uma mamadeira pela metade e só passaram, na maquina e mais nada.

Abs!

 


 
Res: Viajando com criança 1 ano e 8 meses

 mensagem postada em 30/04/2015 - 03:04:02hs
 
 

Na bagagem de mão pode levar papinhas e mamadeiras suficientes para a viagem sim.

Eu vou levar papinhas nestle bem embaladas com papel bolha, 3 latas de leite de 800g de Milnutri, mais os biscoitos que meu filho mais gosta. Nas embalagens vou escrever "BABY FOOD"

Na hora de preencher o formulário, quando pergunta sobre comida, escreva BABY FOOD. O que pode acontecer é te levarem para a salinhas apenas para mostrar os produtos. Como são todos industrializados não tem problema.

Conheço gente que levou mais de 100 caixinhas de suco!!

Sei que existem produtos parecidos com os nossos, mas prefiro não arriscar. Já estamos em um país diferente, com a rotina totalmente alterada, muita coisa nova para um bebê.

 


 
Res: Viajando com criança 1 ano e 8 meses

 mensagem postada em 30/04/2015 - 04:04:23hs
 
 

Em dezembro de 2013 fomos a Disney com minha filha que na época tinha 1 ano e 8 meses, o que posso dizer que ela amou. Ficamos 22 dias, fizemos um cruzeiro de 4 noites, ficamos em miami, foi bem tranquilho. Ela estranhou um pouco a comida mas sempre tem alguma coisa que a criança gosta, um peixe, um pure. Levei o leite dela daqui Ninho, mucilon de caixinha tbem, comprei algumas coisas no mercado la. Ela pode nāo se lembrar, mas só de ver a carinha dela de alegria curtindo tudo os parques e brincando valeu muito a pena. E agora que ela está com 3 anos vamos passar o natal lá denovo e ela tá super animada! Posso dizer que vale muito levar os pequenos mesmo que nāo se lembrem, pois vivemos momentos magicos com os pequenos que lembraremos pra sempre vendo a carinha de alegria ao ver o personagem querido deles!
(mensagem de Andrea e Wellington)


Olá. Vc levou o leite na bagagem de mão?
Quero levar umas papinhas industrializadas para situações de emergência...será que pode? E na chegada , tem problema entrar no país com leite e papinhas?

 


 
 
A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.