Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Res: Recebimento de encomendas

mensagem postada em 19/04/2015 - 06:04:58hs

Use os servicos do Sr Antonio da Shopping Express, patrocinador do site.
Em este tipo de casas eles nao aceitam recebimento de encomendas.
Melhor prevenir do que remediar... pois em residencias normais o correio, UPS, Fedex deixam a encomenda na porta. Se vc ainda nao esta hospedado na casa, o risco de perder suas encomendas eh muito grande, quase inevitavel...

Abracos,

Fala pessoal!

Na minha próxima viagem quero alugar uma casa com três quartos, de modo a deixar as pessoas quietas em cada quarto privativo, além de terem seus banheiros próprios, evitando problemas de convivência.

A minha dúvida consiste no seguinte:

Eu tenho a mania de me programar com a realização de diversas compras via internet e sempre as enviei para o hotel. No caso das casas de veraneio, onde eles entregam as encomendas?

Obrigado!
(mensagem de Bruno C)

Recebimento de encomendas

mensagem postada em 19/04/2015 - 02:04:30hs

Fala pessoal!

Na minha próxima viagem quero alugar uma casa com três quartos, de modo a deixar as pessoas quietas em cada quarto privativo, além de terem seus banheiros próprios, evitando problemas de convivência.

A minha dúvida consiste no seguinte:

Eu tenho a mania de me programar com a realização de diversas compras via internet e sempre as enviei para o hotel. No caso das casas de veraneio, onde eles entregam as encomendas?

Obrigado!

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.