Universal Orlando - Universal's Photo Connect

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Delivery Options Photo Connect Star Card

mensagem postada em 23/04/2015 - 11:04:36hs

Cris, quer dizer que é só você chegar ao parque e dirigir-se a loja do PC - que fica logo após as roletas do lado direito -, apresentar o comprovante de compra ao atendente e retirar seu cartão.

Quando a opção é will call kiosk, você retira diretamente nas máquinas dispostas na entrada do parque, sem interação humana...é uma espécie de self service.
abs

Bom dia! Preciso da ajuda de vocês. Estou comprando o Photo Connected e na opção de entrega apareceu Ticket Window Pick Up. Alguém sabe dizer o que significa? Pelo que entendi Will Call Kiosk é para pegar lá, e está opção o que seria?
(mensagem de Crisannicchino)

Res: Delivery Options Photo Connect Star Card

mensagem postada em 20/04/2015 - 08:04:45hs

Oi Cris bom dia!

Acredito que seja para retirar no parque.

Logo que você entrar na Universal tem o espaço do Photo Connect e lá você apresenta seu comprovante de compra e eles te entregam o cartão é o que eu acho.

Eu cheguei no parque e comprei na hora, pois também comprei os ingressos lá nos EUA e peguei preço de cidadão americano e promoção terceiro dia grátis; comprei no hotel que eu fiquei que era hotel parceiro da Universal.

Eles também tinham Busch Gardens dia de semana com preço ótimo.

É uma boa opção comprar os ingressos lá.

No fina do dia e do pacote, vá por volta das 17:00h até 18:00h não deixe para o fechamento do parque; como fui em janeiro esta hora era já o fechamento do parque mas estava super tranquilo e vazio.

Você tem direito a duas fotos que eles imprimem na hora para colocar em porta-retrato se quiser. As duas fotos ficaram de recordação para a minha filha pois a viagem era de 15 anos para ela, ela adorou!!

Eu não reparei se na entrada do IOA tinha um local específico mas deve ter também.

Eu comprei para 3 dias mas só usei dois pois os três dias tem que ser consecutivos e nós deixamos o terceiro dia grátis de ingresso para o final da viagem, mas mesmo assim pelo valor valeu a pena.

Não tem tantos fotógrafos como a Disney mas acho que vale principalmente pelas fotos das montanhas-russas que você aparece de cada jeito!!

O Busch Gardens também tem este serviço mas tem menos fotógrafos ainda (é mais barato) mas como disse vale pelas fotos das montanhas-russas.

Abçs,

Alessandra

Delivery Options Photo Connect Star Card

mensagem postada em 17/04/2015 - 10:04:06hs

Bom dia! Preciso da ajuda de vocês. Estou comprando o Photo Connected e na opção de entrega apareceu Ticket Window Pick Up. Alguém sabe dizer o que significa? Pelo que entendi Will Call Kiosk é para pegar lá, e está opção o que seria?

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.