Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Hollywood Studios num domingo?

mensagem postada em 14/04/2015 - 01:04:20hs

Oi, Arlete, tudo bem? Os parks sempre são mais vazios nos domingos. Isso porque é um dia de ficar com a família, e as crianças tem aula na segunda. Sábado é bem cheio. Pelo MK ser o park mais lotado, recomendo inverter e fazer DHS no sábado e MK no domingo.
Abraço,
Raquel.

Res: Hollywood Studios num domingo?

mensagem postada em 13/04/2015 - 12:04:34hs

Arlete,
depende. Qual época do ano você vai? Fui uma vez em Maio e peguei o parque tão vazio, que achei que estivesse fechado so pra mim. kkkkkkk!

Oi, gente linda!
Quero a opinião de vcs: é melhor ir no HS num domingo com Horas Mágicas (o parque fecha as 7h30 e tem 1h30 a mais para os hospedes Disney) ou numa terça-feira que fecha às 7h30?
Me ajudem, por favor!
Vou ficar hospedada na Disney e estou fazendo todo meu roteiro evitando os dias de HM, pois dizem que os parques são mais cheios, porem queria aproveitar bem o HS pois vou apenas um dia nele. Será que convem usar as Horas Mágicas justo num domingo?
Agradeço a todos!
(mensagem de Arlete)

Hollywood Studios num domingo?

mensagem postada em 13/04/2015 - 11:04:11hs

Oi, gente linda!
Quero a opinião de vcs: é melhor ir no HS num domingo com Horas Mágicas (o parque fecha as 7h30 e tem 1h30 a mais para os hospedes Disney) ou numa terça-feira que fecha às 7h30?
Me ajudem, por favor!
Vou ficar hospedada na Disney e estou fazendo todo meu roteiro evitando os dias de HM, pois dizem que os parques são mais cheios, porem queria aproveitar bem o HS pois vou apenas um dia nele. Será que convem usar as Horas Mágicas justo num domingo?
Agradeço a todos!

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.