Walt Disney World - Memory Maker

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações

Índice  

Res: Memory Maker - Dúvidas 2

mensagem postada em 10/04/2015 - 07:04:56hs

Hilton

Bom dia

Vi que a Maria Tereza conseguiu tirar o restante de suas duvidas...

Em relação as atrações só um adendo, no meu caso especifico não fizemos o procedimento citado pela Maria Tereza (encostar no monitor, mais uma que aprendi), mas todos que estavam em minha conta e com as MB as fotos apareciam no My Disney Experience.

Tanto que tínhamos sempre duas fotos de cada atração pois linkava as fotos da minha MB e da minha esposa.

Abraços,

Edu

mensagem postada em 09/04/2015 - 08:04:51hs

Maria

Quando eu comprar as MB, na bilheteria do parque, vou pedir para linkar.
Como minha irmã e sobrinha estão na minha conta da disney, acredito que seja automatica a linkagem das MBs à minha conta.
Então, na saída da atração, é só escolher a foto no monitor e encostar a MB no sensor, que a foto ficará na minha conta, certo ?

Abraços

Hilton
(mensagem de Hilton Bucschtein)

Olá Hilton

Isso mesmo. A funcionária vai linkar todas as MB que estiverem na sua conta. Quanto às fotos, é isso mesmo. É só encostar a MB no sensor correspondente à sua foto.
Na mina dos Sete Anões nós esquecemos de fazer isso, mas a filmagem apareceu como um passe de mágica.
Todavia, como eu sou um "pouquinho" grilada, nós sempre fazíamos o procedimento acima.

Abs,
Maria Teresa

mensagem postada em 09/04/2015 - 07:04:19hs

Maria

Quando eu comprar as MB, na bilheteria do parque, vou pedir para linkar.
Como minha irmã e sobrinha estão na minha conta da disney, acredito que seja automatica a linkagem das MBs à minha conta.
Então, na saída da atração, é só escolher a foto no monitor e encostar a MB no sensor, que a foto ficará na minha conta, certo ?

Abraços

Hilton

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.