Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Califórnia - jan 2015

mensagem postada em 12/04/2015 - 02:04:32hs

Oi pessoal,
Fui a Califórnia em janeiro de 2015, e foi sensacional!! Gostaria muito de voltar em 2016. Saí de Brasília dia 24/12 e retornei dia 18/01/2015. A Califórnia é um estado mais caro qdo comparado à Flórida, portanto não foi uma viagem barata. Mas valeu a pena. Vou tentar escrever um relato sobre a viagem mas, enqto isso quem desejar alguma ajuda. Por favor sinta-se à vontade para perguntar!
Abraços
Eduardo
(mensagem de EduardoeAdriana)

vc tem ideia de quantos % a mais vc gastou na califa em relação a florida? eu sei que é mais caro que a florida, mas fico com um pouco de receio de gastar demais lá kkkkk

Res: Califórnia - jan 2015

mensagem postada em 07/04/2015 - 09:04:31hs

Amigo o que puder falar pra ajudar será bem vindo.
Sobre o clima de dia, o clima de noite, lotação nos parques, trânsito em LA. Qq coisa......
Obrigada
Luciana

Oi pessoal,
Fui a Califórnia em janeiro de 2015, e foi sensacional!! Gostaria muito de voltar em 2016. Saí de Brasília dia 24/12 e retornei dia 18/01/2015. A Califórnia é um estado mais caro qdo comparado à Flórida, portanto não foi uma viagem barata. Mas valeu a pena. Vou tentar escrever um relato sobre a viagem mas, enqto isso quem desejar alguma ajuda. Por favor sinta-se à vontade para perguntar!
Abraços
Eduardo
(mensagem de EduardoeAdriana)

Califórnia - jan 2015

mensagem postada em 07/04/2015 - 06:04:15hs

Oi pessoal,
Abraços
Eduardo

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.