Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Disneylandia em janeiro

mensagem postada em 06/04/2015 - 03:04:41hs

Serio? Queria muito fazer isso. Meu filho fara 5 anos no dia 5 de janeiro. Queria embarcar no final de dezembro tbem.
Mas tenho duas preocupações: uma e o clima, e a outra, e que muitos brinquedos fecham para manutenção nesta época. Quando vc foi, tinham muitos brinquedos parados? Qq ajuda e bem vinda, obrigada.
Luciana
(mensagem de FAMILIA PEREIRA)

Luciana,

A temperatura, durante os meses de Janeiro, em Anaheim - California (local onde ficam os parques da Disney) normalmente fica entre a minima de 15 e a máxima e 20 graus centigrados.
São raras as chuvas na California. Veja as previsões AQUI
Quanto as manutenções, normalmente são programadas para épocas de baixa estação ... como dezembro e janeiro são alta estação, dificilmente você encontrará algum brinquedo parado !
De qualquer maneira, poderá acompanhar as datas das reformas e manutenções neste site: LINK
SDS,
Roberval.

mensagem postada em 05/04/2015 - 04:04:06hs

O clima achei perfeito, até menos frio que Orlando nessa época. Como ainda fui nos parques no dia 29/12 (o Califórnia Adventure) e na Disneyland no dia 31/12, todos os brinquedos estavam funcionando, agora não sei como fica depois das festas!

mensagem postada em 05/04/2015 - 04:04:57hs

Serio? Queria muito fazer isso. Meu filho fara 5 anos no dia 5 de janeiro. Queria embarcar no final de dezembro tbem.

Mas tenho duas preocupacoes: uma e o clima, e a outra, e que muitos brinquedos fecham para manutencao nesta epoca. Quando vc foi, tinham muitos brinquedos parados?

Qq ajuda e bem vinda, obrigada.
Luciana

Ferreira, passamos o ano novo na Disneyland de 2013 para 2014 e não choveu, na verdade, na Califórnia, em dezembro/janeiro, só pegamos dias lindos, com um céu lindo todos os dias.
(mensagem de MARILENE)

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")