Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Compras Amazon

mensagem postada em 31/03/2015 - 09:03:01hs

Ola amigo,
não sei bem se este é o tópico correto, mas vou postar a minha duvida.
Irei realizar algumas compras pela amazon (que o titio Levy me ajude com o cartao de crédito), estou realizando o cadastro na amazon, porém quando insiro o zip code que é 32821, ele da como sugestão de correcao o zip code 32821- 6955.

(mensagem de RafaelSantos)

Oi Rafael,
Fica tranquilo pois é assim mesmo, eles acrescentam esses 4 números.comprei e chegou tudo certinho. Não tem erro.
abçs
Regina

Res: Compras Amazon

mensagem postada em 31/03/2015 - 09:03:43hs

Oi Rafael boa noite!

Eu coloquei o endereço do meu hotel com o zip code e não reparei nisto.

Mas antes de falar besteira estou com um pacote de posteres (tubo) que comprei e ainda não mandei enquadrar e do lado do zip code tem 4 números, então eu acho que é assim mesmo está correto.

O remetente também tem 4 números após o zip code.

Pena que para mandar a foto aqui é burocrático se não te mostrava. Eu também não sei o que eu errei no cadastro acho que ao invés de colocar meu nome no endereço coloquei o nome do hotel o fato é que todas as encomendas vieram sem nome e eu tinha que ir com o código de rastreio da Amazon na tela do tablet e com documentos para provar que a encomenda era minha na recepção.

Se quiser uma foto da etiqueta me passe o seu e-mail que eu envio.

Abçs,

Alessandra

Compras Amazon

mensagem postada em 31/03/2015 - 08:03:11hs

Ola amigo,
não sei bem se este é o tópico correto, mas vou postar a minha duvida.
Irei realizar algumas compras pela amazon (que o titio Levy me ajude com o cartao de crédito), estou realizando o cadastro na amazon, porém quando insiro o zip code que é 32821, ele da como sugestão de correcao o zip code 32821- 6955.
A minha duvida é se este final é comum ? estou com medo de colocar o endereço errado e perder o pedido.

Se alguem ja comprou na amazon e pediu para enviar no hotel me da uma ajuda.

obrigado

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.