Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Assustada com os preços!!

mensagem postada em 31/03/2015 - 01:03:52hs

Olá Clarisse!

Estou querendo ir a Los Angeles e a San Diego e fiquei muito interessada nessa ligação, por trem. Do aeroporto de Los Angeles da para ir facilmente à estação do trem que liga Los Angeles a San Diego?

Bjs,

Graça

mensagem postada em 31/03/2015 - 01:03:45hs

Vou para los angeles e las vegas agora em julho, comprei as passagens em setembro de 2014 e pasmem os preços praticamente não mudaram nada em reais mas em dólares quanta diferença, não achava nada por menos de 1100 dólares, agora várias por 800-900 dólares, ou seja, estávamos sendo roubados na cara dura ou está havendo uma campanha muito agressiva de venda de passagens, vi também ontem passagens para New york por 450 dólares ida e volta !

mensagem postada em 31/03/2015 - 12:03:55hs

Sei que estou só repetindo o óbvio quando digo isso, mas o que pega em relação aos preços é o valor do dólar. Minha próxima viagem é pra California, e essa semana comprei uma passagem Vitória-San Diego por 690 dólares. Vitória não tem aeroporto internacional, nem San Diego, então geralmente comprar direto assim acaba saindo bem mais caro. Nos últimos anos tenho ido ao Comic Con de San Diego, que é sempre em julho, alta temporada, e o que costumo fazer é comprar Rio/Los Angeles e comprar separado Vitória-Rio (não passa de 100 reais o trecho) e vou de trem de Los Angeles para San Diego (em torno de 30 dólares), pagar esses trechos separados costuma sair mais barato do que a passagem saindo de Vitória, que normalmente é quase 400 reais mais cara do que saindo do Rio. Mesmo assim nos últimos anos eu nunca achei uma passagem Rio/Los Angeles por esse valor EM DÓLAR que paguei esse ano em Vitória-San Diego (repetindo, é alta temporada). Só que quando converte pra real acaba indo pra média que costumo pagar todo ano, se juntar os outros trechos. Bom, pelo menos prejuízo não tive.

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.