Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Disney´s All Star Music Resort

mensagem postada em 28/03/2015 - 10:03:21hs

Rodrigo, sim, esse serviço chama-se Disney Magical Express. Você pode solicitar na própria reserva. Se você já tiver feito (a reserva), não tem problema, é só ligar pra lá, informar data e hora da chegada e número do voo. Só usei na volta (fui via Miami), e funciona muito bem, não tem stress de colocação de mala em carro !!
(mensagem de Fabio Motta)

E se a reserva for feita por pacote de operadora, da pra pedir o DME mesmo assim?

mensagem postada em 27/03/2015 - 11:03:09hs

Rodrigo, sim, esse serviço chama-se Disney Magical Express. Você pode solicitar na própria reserva. Se você já tiver feito (a reserva), não tem problema, é só ligar pra lá, informar data e hora da chegada e número do voo. Só usei na volta (fui via Miami), e funciona muito bem, não tem stress de colocação de mala em carro !!
(mensagem de Fabio Motta)

Inclusive na volta (saída do hotel para o aeroporto) voce pode fazer o check-in no próprio AllStar dependendo da cia aerea.

Aproveitando e respondendo à outra pergunta: não tem comercio por perto não mas o hotel possui uma area de alimentação (das 7 até as 23hs se não me engano). O ˜centro comercial ˜mais proximo deve ser o Downtown Disney onde tem várias opções de restaurantes mas vai precisar de transporte (onibus, taxi ou carro).

Walmart, CVS, Walgreens é longe...

mensagem postada em 27/03/2015 - 09:03:41hs

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.