Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Reserva (Agência)

mensagem postada em 08/04/2015 - 12:04:38hs

Oi, Flavia! Tudo bem?!

Eu já comprei sim por agência, mas o número da reserva demora um pouco mais pra ficar disponível pra gente nesse caso.

Pra você ter uma ideia, a viagem era em novembro, e a gente só conseguiu acessar em agosto, ou seja uns 4 meses antes da viagem.

Espero ter ajudado!

Res: Reserva - Passeios

mensagem postada em 06/04/2015 - 12:04:53hs

Flávia, em St. Maarten fomos nas praias de Oriente Beach (em janeiro de 2013) e a Maho Beach (a do "avião" em janeiro de 2014). São prais lindas com o mar do caribe lindo.
Em St. Thomas fomo nas prais de Magens Bay e Coki Beach!

Reserva

mensagem postada em 27/03/2015 - 11:03:49hs

Olá pessoal!

Estou indo pela terceira vez! Dessa vez comprei com um agência para aproveitar o parcelamento! Porém não consigo explorar o navionpo site pois para isso preciso do número da reserva! Alguém já comprou com agência sabe como funciona?? Esse número que eles me passaram não bate!!!

Alguém que tenha ido no fantasy parando em ilhas virgens e st Martheen tem dicas!!!

Obrigada!!!

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".