Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Praias Miami

mensagem postada em 27/03/2015 - 10:03:30hs

Olá pessoal,
Também pretendo passar um dia em Miami e gostaria de curtir a praia neste dia. Em South Beach existe estacionamento público também? Onde posso alugar cadeiras e guarda-sol? A princípio ficaria num hotel em frente ao mar, mas como consegui aquela promoção do Visa Luxury Hotel Collections (Late check-out, café da manhã gratuito, upgrade de quarto, voucher de US$25,00 para consumo no bar do hotel), escolhi o Epic Hotel, que fica em Biscayne Bay, um pouco distante da praia.
Grato e abraços!
(mensagem de Paulo Filho)

Oi Paulo!
Sempre que vou a Miami, me hospedo no The James Royal Palm. É pé na areia e eles tem um excelente serviço de praia. Quem não é hóspede pode utilizar tb, pagando uma taxa que eu não sei quanto é. Está tudo incluído. Inclusive vc pode utilizar o serviço de restaurante do hotel, tomando uma cerveja ou quaquer drink de sua preferência, bem como aproveitar as comidinhas deliciosas de lá! Isso tudo com o pé na areia!!!

Em tempo: amo aquele mar de Miami !!!

Res: Praias Miami

mensagem postada em 27/03/2015 - 09:03:10hs

Olá pessoal,
Também pretendo passar um dia em Miami e gostaria de curtir a praia neste dia. Em South Beach existe estacionamento público também? Onde posso alugar cadeiras e guarda-sol? A princípio ficaria num hotel em frente ao mar, mas como consegui aquela promoção do Visa Luxury Hotel Collections (Late check-out, café da manhã gratuito, upgrade de quarto, voucher de US$25,00 para consumo no bar do hotel), escolhi o Epic Hotel, que fica em Biscayne Bay, um pouco distante da praia.
Grato e abraços! (mensagem de Paulo Filho)

Paulo,
Em South Beach tem alguns locais com Parkímetros (vc tem que colocar moedas de 25 cents de dolar, que vão aumentando o tempo de permanência permitido).

Quase não existem praias públicas, pois a maior parte é privativa dos prédios que tomam toda a Orla e de alguns hotéis. Nos hotéis fornecem cadeiras e guarda sol, mas obviamente a gente tem que estar hospedado neles.!! rsrs

Em North Beach tem um lugar perto de Sunny Island que tem uma praça pública que dá acesso à praia. Fica ao lado do Monaco Hotel e Resort. (Travelodge Monaco N Miami And Sunny Isles Beach) Altura 17.501 da Collins Avenue.
Forte abraço,
Roberval.

Praias Miami

mensagem postada em 27/03/2015 - 08:03:50hs

Olá pessoal,
Grato e abraços!

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.