Compras - Remédios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Levar remédios com ou sem receita !!!!!

mensagem postada em 25/03/2015 - 09:03:27hs

Pessoal boa noite !!!
Alguém sabe me informar se os seguintes remédios necessitam de receita para serem levados para Orlando:
- Claritin
- Celestone
Aguardo uma ajuda obrigada. Abçs Marta
(mensagem de marta maria pajolli)

Marta,

O Claritin é um anti-histamínico e o Celestone é um cortico-esteroide.
Remédios que não têm tarja preta, não necessitam de Receita médica.
Mas caso você as tenha, leve consigo para evitar qualquer aborrecimento ou mesmo se precisar comprar um análogo lá, para mostrar ao médico de seu seguro de saúde.
Já viajamos várias vezes a Orlando e nunca nos pararam para revistar a mala, nem para ver os remédios que estávamos levando !
SDS,
Roberval.

Res: Levar remédios com ou sem receita !!!!!

mensagem postada em 25/03/2015 - 12:03:57hs

Pessoal boa noite !!!

Alguém sabe me informar se os seguintes remédios necessitam de receita para serem levados para Orlando:

- Claritin
- Celestone

Aguardo uma ajuda obrigada.

Abçs Marta

(mensagem de marta maria pajolli)

Claritin não precisa. Aliás, sempre levei vários remédios e nunca levei receita. Quanto ao Claritin, se quiser nem precisa levar, pois lá vc encontra nas prateleiras e supermercados Claritin de tudo quanto é jeito!

Levar remédios com ou sem receita !!!!!

mensagem postada em 24/03/2015 - 11:03:34hs

Pessoal boa noite !!!

- Claritin
- Celestone

Aguardo uma ajuda obrigada.

Abçs Marta

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.