Compras - versão para os homens!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Home theater

 mensagem postada em 19/03/2015 - 11:03:54hs
 
 

OlÁ Vprime

Você pode falar o modelo de receiver que comprou? E das caixas?
Não entendo nada.O nosso deu defeito e meu marido quer trazer um novo. Ele viu um da sony, com Wi-Fi e pensa em trazer este. Mas creio que mais de uma opção é sempre melhor!
Confesso que também não quero ficar 4 horas na loja e ele vai pirar quando ver todos!!!!!
Super obrigada!

 


 
Res: Home theater

 mensagem postada em 19/03/2015 - 03:03:33hs
 
 

Vprime,

Obrigado pela pronta resposta.
Yamaha já era minha primeira opção em kits (YHT-4910 ou YHT-599) ou receiver (RX-V377, 477 ou 577, dependendo do preço). Não conheço a Pioneer Elite, você sabe indicar os similares a estes modelos Yamaha?

Abraços.

 


 
Res: Home theater

 mensagem postada em 18/03/2015 - 08:03:08hs
 
 

Prezados,

Algum de vocês já comprou home theater ou receivers na Best Buy? Indicam alguma loja específica para isso? É possível testar na loja o aparelho comprado, considerando que é um teste demorado e detalhado? Como trouxeram este trambolho?

Abraços,

Márcio.


(mensagem de Marcio Varizo)


Comprei meu receiver na Best Buy na região do Millenia e por U$ 100.00 a menos do que na Amazon, na semana seguinte à Black Friday (que foi fraquíssima, na minha opinião).

Trouxe tudo em duas malas, sendo uma com o receiver e cinco caixas de som e a outra com o sub-woofer, sem dificuldade alguma.

Você só vai ter problema a depender do tamanho das caixas. Minha opção foi escolher as que coubessem na mala, pois do contrário acabaria despachando pelos Correios.

Sim, você tem como testar cada um deles e os vendedores são meeeeega pacientes nesse setor (bem diferente do resto da loja). Na Best Buy que fui, havia um Tablet exibindo todos os receivers disponíveis na estante da loja, possibilitando ver as configurações de cada um.

Minha dica: já saia do Brasil com no máximo três modelos em mente. Primeiro, porque você deve considerar a possibilidade de não encontrar determinado modelo em estoque e, em segundo plano, porque você vai se deparar com modelos incríveis, que nem sabia que exista.

Palavra de quem saiu do Brail com um modelo em mente e levou quatro horas pra escolher, entre tantas opções (acabei comprando o que tinha em mente e a família inteira não me perdoou até hoje pelo tempo perdido... E concordo com eles...).

Pela minha experiência, se procura um modelo mais simples (in a box), há grandes chances de não encontrar muitas opções (havia um único modelo), porém se procura algo mais robusto, não vai ter problemas.

Recomendo Yamaha (pelo conjunto de funcionalidades e qualidade do som) e os Pioneer Elite (lindos pra caramba, até mais potentes que os Yamaha, mais baratos, porém sem algumas funcionalidades que faço questão, como o Wi-Fi embutido).

Trambolho? Trambolho é trazer AirFryer... :-)

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.