Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Orlando em julho

mensagem postada em 15/03/2015 - 03:03:35hs

Oi, pessoal, já me inscrevi no grupo há um ano, mas este é meu primeiro post.
Gostaria de pedir a opinião de vocês.

Nossa situação é a seguinte:
Temos milhas da Azul para vencerem no princípio do ano que vem e elas não são suficientes para trechos no fim de ano, além de querermos evitar essa época por causa das reuniões de família.
Nossos filhos estão em idade escolar e não podem ficar perdendo aulas (é muito caótica a volta à rotina rsrsrsrsrs).

Então estávamos pensando em trocar nossas milhas para as férias de julho, quando os valores de trechos estão muito bons.

Nossos receios são esses:
- cotação absurda do dólar;
- parques muito cheios;
- calorão de verão;
- excesso de chuvas;
- perigo de furacões.

É isso. Será que podem nos ajudar? Já foram nessa época? Têm alguma dica? Ou acham que vale a pena deixar pra lá e perder as milhas?
Muito obrigada pela atenção de todos.

Um abraço.
(mensagem de Anamaria Lima)

Oi Ana Maria!

Desculpe a objetividade da minha resposta, já fui algumas vezes à Orlando e em julho acho a visão do inferno!!! Parques lotados, calor insuportável, filas gigantes....não iria nem de graça!!! - mentira, de graça iria sim! Kkkkkkkkk

Tb tenho filhos em idade escolar e esse ano vamos no início de dezembro. É uma ótima época, pois os parques não estão tão cheios, tem eventos e decoração natalina...muito agradável mesmo! As passagens costumam estar com bons preços e a dificuldade para consegui-las com pontos não é tão grande. O segredo é vc tentar voltar lá pelo dia 20, que é quando a cidade começa a ficar mais cheia.

Essa realmente é uma opinião minha, tem gente que gosta de ir em julho! Bjo!

Res: Orlando em julho

mensagem postada em 15/03/2015 - 02:03:53hs

oi Anamaria!

A primeira vez que eu fui, eu fui em Julho...
Nossa.. é muito, absurdamente lotado! Filas gigantes e um calor bem intenso.. Vivia suada! rss
Nunca mais voltei nessa época... Vou sempre em finalzinho de abril/começo de maio e é bem mais tranquilo, e o o clima mais agradável.

MAS... isso não estragou em nada a magia do lugar.. fiquei totalmente apaixonada!
Se essa é a única data que você pode ir.. vai fundo! Ruim com certeza não vai ser!!

Agora quanto ao dólar.... dificil prever!

Orlando em julho

mensagem postada em 15/03/2015 - 01:03:57hs

Oi, pessoal, já me inscrevi no grupo há um ano, mas este é meu primeiro post.
Gostaria de pedir a opinião de vocês.

Nossa situação é a seguinte:
Temos milhas da Azul para vencerem no princípio do ano que vem e elas não são suficientes para trechos no fim de ano, além de querermos evitar essa época por causa das reuniões de família.
Nossos filhos estão em idade escolar e não podem ficar perdendo aulas (é muito caótica a volta à rotina rsrsrsrsrs).

Então estávamos pensando em trocar nossas milhas para as férias de julho, quando os valores de trechos estão muito bons.

Nossos receios são esses:
- cotação absurda do dólar;
- parques muito cheios;
- calorão de verão;
- excesso de chuvas;
- perigo de furacões.

É isso. Será que podem nos ajudar? Já foram nessa época? Têm alguma dica? Ou acham que vale a pena deixar pra lá e perder as milhas?
Muito obrigada pela atenção de todos.

Um abraço.

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).