Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Voo GOL

mensagem postada em 04/03/2015 - 01:03:05hs

Olá, pessoal.
Comprei passagens aéreas para Orlando pela cia Gol, mas alguns conhecidos me disseram que é uma empresa ruim para voos internacionais, que não servem nada para comer (mas vendem) durante o voo.
Por favor, alguem pode que já utilizou esta cia pode me passar suas experiências em relação às refeições, entretenimento individual, e espaço entreas poltronas?
Grata.
(mensagem de Arlete)

Oi Arlete,
Eu viajei de GOL para Orlando no ano passado, e não tive nenhum problema, pelo contrário, até achei o voo bom.
Na verdade, acho que fui sem nenhuma expectativa e acabei me surpreendendo positivamente.
O avião era novo, o espaço entre as poltronas era bom, tinha comida sim (aquelas normais de avião mesmo), e a parada na República Dominicana foi super rápida e organizada.
Não tem entreterimento, mas nada que um tablet com alguns filme não resolva! Rsrs
Sinceramente? Eu voaria de GOL novamente se o preço estivesse compensando.
Um abraço e ótima viagem!!!!!!

(mensagem de Karina Rodrigues)

Obrigada a todos que me responderam.
Espero ter a mesma opinião que a Karina. Agora que a passagem esta comprada, só me resta rezar para que corra tudo bem.
Qdo eu voltar, venho aqui contar minha experiência com a Gol.
Abraços.

mensagem postada em 04/03/2015 - 09:03:10hs

Cuidado com a GOL!

O avião da GOL não suporta que todos os passageiros tragam 2 volumes de 32kg então simplesmente elas são deixadas nos EUA e dificilmente chegam ao Brasil. Isso acontece em TODO voo com algumas pessoas.

Além disso tem a questão do peso do avião para pouso e decolagem em Santo Domingo.

Realmente não com todas, mas a probabilidade existe e não é tão pequena não.

Abs

mensagem postada em 04/03/2015 - 08:03:35hs

Olá, pessoal.
Comprei passagens aéreas para Orlando pela cia Gol, mas alguns conhecidos me disseram que é uma empresa ruim para voos internacionais, que não servem nada para comer (mas vendem) durante o voo.
Por favor, alguem pode que já utilizou esta cia pode me passar suas experiências em relação às refeições, entretenimento individual, e espaço entreas poltronas?
Grata.
(mensagem de Arlete)

Oi Arlete,
Eu viajei de GOL para Orlando no ano passado, e não tive nenhum problema, pelo contrário, até achei o voo bom.
Na verdade, acho que fui sem nenhuma expectativa e acabei me surpreendendo positivamente.
O avião era novo, o espaço entre as poltronas era bom, tinha comida sim (aquelas normais de avião mesmo), e a parada na República Dominicana foi super rápida e organizada.
Não tem entreterimento, mas nada que um tablet com alguns filmes não resolva! Rsrs
Sinceramente? Eu voaria de GOL novamente se o preço estivesse compensando.
Um abraço e ótima viagem!!!!!!

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)