Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Res: Autorização de menor desacompanhado - Ajudem!

mensagem postada em 20/02/2015 - 12:02:42hs

Pessoal,

Vamos eu, marido, filho de 06 anos e sobrinho de 15, fazer o nado com golfinhos e Sea Venture (exceto filho).
Por acaso, vi agora no site do DC que há necessidade de termo de autorização destas duas modalidades para menor desacompanhado dos pais.
Dúvida: deverá ser assinado por ambos ou somente assinatura da mãe resolve?
Alguém já passou por esta experiência?

Outra dúvida, olhando a previsão do tempo, parece que vai chover muito no dia que escolhi. Posso trocar a data? Como faço? No site ou pessoalmente?

Agradeço muito a ajuda!
(mensagem de THAIS REZENDE)

Prezada Thais,

Em atenção a vossa indagação:

"Only one signature is required, form either parent."
"Apenas uma assinatura é necessária."

Em querendo baixar o formulário: Discovery Cove - Formulário.

Informações obtidas na data de hoje (20/02/2015).

Maiores informações e formulários:
- https://discoverycove.com/en/premier-planning/waivers/

Outras informações: Discovery Cove - Contact Us.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: Autorização de menor desacompanhado - Ajudem!

mensagem postada em 20/02/2015 - 10:02:55hs

Posso lhe ajudar quanto a troca de datas, pois precisei mudar a minha e foi muito tranquilo. Enviei um email solicitando a troca se custo. Para a minha alegria ele me responder que poderiam aceitar a troca. Assim, nós adiamos a ida ao parque em 3 dias. Boa sorte na outra pergunta.

Autorização de menor desacompanhado - Ajudem!

mensagem postada em 20/02/2015 - 10:02:32hs

Pessoal,

Vamos eu, marido, filho de 06 anos e sobrinho de 15, fazer o nado com golfinhos e Sea Venture (exceto filho).
Por acaso, vi agora no site do DC que há necessidade de termo de autorização destas duas modalidades para menor desacompanhado dos pais.
Dúvida: deverá ser assinado por ambos ou somente assinatura da mãe resolve?
Alguém já passou por esta experiência?

Outra dúvida, olhando a previsão do tempo, parece que vai chover muito no dia que escolhi. Posso trocar a data? Como faço? No site ou pessoalmente?

Agradeço muito a ajuda!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.