Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Miami via Avianca com conexão em Bogotá

mensagem postada em 11/02/2015 - 06:02:58hs

Ola Claydson,

Fiz esse voo agora no mês passado e vou relatar como foi.

Meu voo saiu de São Paulo com Destino a Orlando com escala em Bogota num avião da Avianca A319, o voo foi tranquilo com telas individuais com filme e entretenimentos bons, a escala em Bogota foi de 4:20 , não precisei despachar malas e nem fazer alfandega, somente fui direto para o portão de embarque e esperei o voo. Esse voo foi tb em um A319.

A volta foi diferente, eu sai de Miami e fui ate Lima em um aviao A330 , esse mais novo e maior, a minha escala era de 1:10, só que aconteceu um problema nesse voo na hora de colocar combustivel no aviao, assim disse o piloto, e ficamos parados 2:20 dentro do avião antes dele sair, ai adivinha? perdi minha escala.
Sei que isso pode acontecer, sempre presamos pela segurança, então fazer o que?

O atendimento pelo ocorrido foi muito bom, claro que dentro do possivel, pois meu voo sairia as 22:00 do domingo, e como eles só tem 1 voo por dia, tive que ficar em Lima por 1 noite e quase que o dia todo ate o horario do meu voo. Eles nos forneceram transporte para o hotel, um bom hotel da rede Melia, aimentaçao e todos respaldo necessario, imprevistos acontecem e eles foram muito atenciosos.

Então mesmo com o acontecido, eu recomendo a Cia Avianca, pelo valor praticado , que realmente foi bem abaixo de outras que cotei e pelo serviço prestado.

Se precisar de mais alguma informação, e só me escrever.

Abç,

Estou pesquisando passagens do Rio X Miami para maio e o mais barato que achei foi U$600,00 pela Avianca, o problema é que na ida tem uma conexão em Bogotá de 8h24m. Já a volta é tranquila, uma conexão de 1h.

Alguém já foi pra Miami de Avianca?
Fez o mesmo trajeto?
Será durante essas 8 horas de espera posso sair do aeroporto?
(mensagem de Claydson Moreira de Aquino)

Res: Miami via Avianca com conexão em Bogotá

mensagem postada em 10/02/2015 - 11:02:19hs

Já fiz esse trajeto, o preço esta ótimo. Avianca é ótima não tenho onque reclamar, comida boa, tratamento, tudo ótimo.

Já fiz esse trajeto sim, mas foram apenas 3 horas. Acredito que pode sair do aeroporto sim.

Miami via Avianca com conexão em Bogotá

mensagem postada em 10/02/2015 - 06:02:33hs

Boa Noite!

Estou pesquisando passagens do Rio X Miami para maio e o mais barato que achei foi U$600,00 pela Avianca, o problema é que na ida tem uma conexão em Bogotá de 8h24m. Já a volta é tranquila, uma conexão de 1h.

Alguém já foi pra Miami de Avianca?
Fez o mesmo trajeto?
Será durante essas 8 horas de espera posso sair do aeroporto?

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.