Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Res: United airlines- minha experiencia

mensagem postada em 09/02/2015 - 05:02:43hs

Pessoal,

Vou dar uma opiniao de quem mora ha 20 anos fora do Brasil, e se desacostumou de como é a reclamaçao de nossa gente... (nao falo que vcs nao tiveram razao...)
Vou as vezes 2x por ano ao Brasil, e ja' vi algumas vezes bate boca e confusão nos eroportos brasileiros... Uma vez, presenciei um passageiro em pé sobre o balcão de uma cia aerea aos gritos... E uma outra vez um outro que fez um banzé dentro do aviao, pois tinha esquecido uma bolsa na passagem de segurança, e queria que o deixassem sair do aviao para pega-la...

Nestes 20 anos aqui fora, NUNCA vi atitudes como as que vejo de brasileiros (sou tb brasileiro, mas aprendi a me conter...rsss) , e olha que atrasos, cancelamentos, etc aqui fora sao iguais...

Dentro de um aviao, os tripulates tem proteçao e mesmo poder de policia, ha que ter muita atençao ao que se fala e ao que se faz...

Mas concordo com vcs, da' vontade de quebrar o pau... rssss Mas o melhor é mesmo procurar reparaçao na justiça, este é o melhor meio... abs

Res: United airlines- minha experiencia

mensagem postada em 07/02/2015 - 11:02:32hs

Olá Carla, também tive uma experiência pavorosa com a United. Perdi um dia na minha viagem de ida em maio de 2014 e na volta Eu, minha família e mais de 60 brasileiros foram tratados com descaso pela cia, cheguei dois dias depois do previsto. Alguns viajantes entraram na justiça e foram indenizados. Eu entrei na justiça e estou esperando a audiência. Nós precisamos deixar claro que não somos palhaços. Corra em busca dos seus direitos.

United airlines- minha experiencia

mensagem postada em 07/02/2015 - 03:02:40hs

Boa noite a todos,

Vou contar para vocês o que aconteceu comigo e minha família no nosso retorno de Orlando pela United Airlines.
Nossa viagem aconteceu do dia 22/01 ao dia 03/02. O retorno previsto para dia 03/02 saiu de Orlando no dia 03/02 por volta das 3 da tarde fazendo conexão em Houston com saída de lá prevista para 9 da noite. O primeiro trecho do trajeto correu dentro da normalidade. Já o segundo..... Entramos no avião no horário previsto e o mesmo , por problemas mecânicos não voou. Depois de quase quatro
horas sentados no avião desligado, esperando o conserto do mesmo , a United decidiu cancelar o voo. Até ai tudo bem, afinal imprevistos acontecem!!! Mandaram a gente , minha família e eu , no total de sete pessoas sendo duas crianças, para um hotel de quinta categoria!!! E tivemos sorte, porque 42 passageiros passaram a noite no aeroporto , já que não tinham mais hotéis disponíveis!!!!
O voo foi retardo para o dia seguinte as 4 da tarde. Entramos no avião e o mesmo começou a apresentar problemas novamente !!! Os passageiros começaram a reclamar!! as comissárias exigiam que ficássemos sentados!! Muitas pessoas reclamando formal ou informalmente!!! Meu irmão reclamou para a comissário e disse que aquilo era uma falta de respeito e que ele sabia que elas não tinham culpa, mas que isso poderia até gerar um processo!!! Muito bem o avião não voou e todos foram retirados do voo e ficamos no aeroporto esperando as cenas dos próximos capítulos .. Nesse intervalo nosso nome foi chamado pelo sistema de som do aeroporto solicitando que comparecêssemos no balcão E 24... Eu achei que por estamos com crianças a cia iria dar um jeito na nossa situação!!! Não !!! Simplesmente cancelaram nosso voo dizendo que tínhamos cometido um crime federal e que a United não nos queria mais como passageiros!!! Disseram também que em 4 ou 6 semanas vão nos reembolsar o valor de aproximadamente 170 dólares por passagem!!!! Fomos para outro hotel , compramos outros passagem , gastamos o euqivalente a 20.000,00 reais para podermos voltar para casa!!!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).