Walt Disney World - Disney Springs - Downtown Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Troca de ingresso/ Magic Band no Downtown Disney

mensagem postada em 05/02/2015 - 01:02:16hs

Bom dia, algum colega saberia de me responder onde em Downtown Disney eu poderia trocar o ingresso e/ou comprar a Magic Band ?
Pretendo comprar os ingressos no site da Disney pra ir agendando o Fast Pass+, mas depois não sei como proceder, minha idéia era ir ao DD e já adquirir a Magic Band pra ganhar tempo no dia do primeiro parque, mas eu tenho que ir em algum lugar antes?
Agradeço a quem poder responder

Sara
(mensagem de Sara_sky)

Tem sim, sem problemas. Eu fiz isso ano passado. Se não me falha a memória você vai ao Guest Relations para trocar seu voucher pelos ingressos/cartões (caso você não receba eles em casa) e depois vai no Disney Pin Trader para comprar sua Magic Band (lá eles já fazem a vinculação do seu ingresso à MB).

Res: Troca de ingresso/ Magic Band no Downtown Disney

mensagem postada em 05/02/2015 - 01:02:44hs

Pode sim. Basta ir no Guest Relations do Downtown.

Bom dia, algum colega saberia de me responder onde em Downtown Disney eu poderia trocar o ingresso e/ou comprar a Magic Band ?
Pretendo comprar os ingressos no site da Disney pra ir agendando o Fast Pass+, mas depois não sei como proceder, minha idéia era ir ao DD e já adquirir a Magic Band pra ganhar tempo no dia do primeiro parque, mas eu tenho que ir em algum lugar antes?

Sara
(mensagem de Sara_sky)

Troca de ingresso/ Magic Band no Downtown Disney

mensagem postada em 05/02/2015 - 10:02:37hs

Sara

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.