Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Onde encontar?

mensagem postada em 03/02/2015 - 07:02:35hs

Caros amigos,

Irei para Orlando com duas crianças chatas com comida.
Alguém sabe dizer se encontro ADES de maçã? Em que local?
Os chatinhos também não comem caroço de feijão, só caldo. Consigo por aí?
(mensagem de MARCELO LIMA VIEIRA)

Marcelo, levei uma caixa de Ades (pequeno) nas duas vezes que viajei com minha filha...na 1a vez (ela tinha 10 meses) eu estava com muitos potes de sobremesa Nestlé, algumas salgadas, Ades e leite ninho (2).
Na segunda vez ela estava com 1 ano e 10 meses e fomos pra California também levei Ades e mas em menor quantidade...
Da 1a vez quando desembarcamos passamos as malas na esteira de comida (quem está entrando com comida nos EUA e o agente viu aquela quantidade imensa pois exagerei (mas fiquei com medo dela não comer a comida de lá) e só perguntou se era comida para o bebe e quantos dias ficaríamos... Respondemos e ele até brincou que era bastante... Foi tranquilo... Confesso que sobrou alguns potinhos...

Rê ºoº

Res: Onde encontar?

mensagem postada em 02/02/2015 - 07:02:48hs

Marcelo, na Flórida se encontrar Ades será apenas no Super BR Orlando, quer fica na International Drive, num mall da comunidade brasileira, ao lado da Padaria Pão Gostoso. (altura do número 5450). Você encontra outros vários produtos brasileiros. Sobre o caldinho feijão, você pode optar por dar uma passada no Vittorio's, entre outros restaurantes brasileiros.
abs

Onde encontar?

mensagem postada em 02/02/2015 - 07:02:27hs

Caros amigos,

Irei para Orlando com duas crianças chatas com comida.
Alguém sabe dizer se encontro ADES de maçã? Em que local?
Os chatinhos também não comem caroço de feijão, só caldo. Consigo por aí?

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.