Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ajuda

mensagem postada em 02/02/2015 - 02:02:15hs

Mais uma dúvida...
Alguém já jantou no chef mickey?
Vejo sempre relatos sobre o café da manhã mas nunca li nada sobre o jantar.
Vou ficar 4 dias em um hotel da Disney...e só consegui vaga ou para um dia no jantar ou para um dia no café as 7 da manhã (muito cedo!!!)
Tem vagas também pra outros dias no quais não estarei hospedada dentro do complexo....nesse caso o acesso é permitido?
Qual a opinião de vcs? Jantar no dia que eu chego lá ou café da manhã em jaqueta outro dia???
Obrigada
(mensagem de flavia noya simoes)

Eu já fui jantar la e ainda não fui para o café.. Agora em março quando voltar vamos pro café e pro Jantar pois gostamos tanto do jantar que não conseguimos marcar o cafe e abrir mão dele! Gostamos muito e já é parada obrigatória nas próximas viagens...

Res: Ajuda

mensagem postada em 01/02/2015 - 04:02:34hs

Mais uma dúvida...
Vou ficar 4 dias em um hotel da Disney...e só consegui vaga ou para um dia no jantar ou para um dia no café as 7 da manhã (muito cedo!!!)
Tem vagas também pra outros dias no quais não estarei hospedada dentro do complexo....nesse caso o acesso é permitido?
Qual a opinião de vcs? Jantar no dia que eu chego lá ou café da manhã em jaqueta outro dia???
Obrigada
(mensagem de flavia noya simoes)

Oi! Vc não prcisa estar hospedada do complexo para ir ao Chef Mickey's
Vou em maio e não vou ficar hospedada no complexo e já fiz a minha reserva para o Café da Manhã

Ajuda

mensagem postada em 01/02/2015 - 04:02:12hs

Mais uma dúvida...
Obrigada

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".