Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Compra iphone, me ajudem !!

mensagem postada em 28/01/2015 - 09:01:35hs

ME AJUDEM!!! COMPREI UM CELULAR NO SITE DA APPLE PARA PICK UP , ME DISSERAM QUE FICAVA GUARDADO POR 7 DIAS.
ENTÃO COMPREI ONTEM QUE DARIA CERTINHO P EU PEGAR NO DIA Q EU CHEGO DIA 3, POREM VEIO NO EMAIL Q A DATA P RETIRADA E DIA 1 DE FEVEREIRO, O QUE EU FAÇO??
NÃO CONSIGO ENTRAR NO CHAT AMERICANO DA APPLE, TEM COMO CANCELAR??
(mensagem de Clara Brandao)

Clara,
Vamos ver se eu entendi bem ... Você chega a Orlando no dia 03 de fevereiro certo ?
O e-mail que te mandaram diz que você pode retirá-lo A PARTIR do dia 01 de Fevereiro, MAS ele ficará guardado lá, na loja, te esperando por 07 dias !!!
Então pelo que eu entendi, você poderá SIM ir buscá-lo no dia 03 de Fevereiro de 2015 (dia de sua chegada) que ele ainda estará lá ! Não há necessidade de cancelar a compra e fazer outra !
SDS,
Roberval.

Res: Compra iphone, me ajudemmmm!!!

mensagem postada em 28/01/2015 - 09:01:26hs

Clara,

Se você não o buscar é cancelado automaticamente, agora pode ser que você fique com o prejuízo do IOF. Se quando eles cancelarem o seu cartão já tiver fechado o crédito virá somente na fatura seguinte, dessa forma você paga a fatura e não receberá de volta depois o IOF.

Abs

Compra iphone, me ajudemmmm!!!

mensagem postada em 28/01/2015 - 09:01:31hs

ME AJUDEM!!! COMPREI UM CELULAR NO SITE DA APLLE PARA PINK UP , ME DISSERAJ QUE FICAVA GUARDADO POR 7 DIAS, ENTAO COMPREI ONTEM QUE DARIA CERTINHO P EU PEGAR NO DIA Q EU CHEGO DIA 3, POREM VEIO NO EMAIL Q A DATA P RETIRADA E DIA 1 DE FEVEREIRO, OQ EU FAÇO?? NAO CONSIGO ENTRAR NO CHAT AMERICANO DA APPLE, TEM COMO CANCELAR??

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.