Walt Disney World - Memory Maker

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Dúvida MM

 mensagem postada em 25/01/2015 - 11:01:53hs
 
 

Tania,

se a compra tiver sido efetuada realmente, ele aparece linkado na sua conta do My Disney Experience. Se não estiver, faça como o Roberval falou e ligue pro seu cartão pra saber qual o problema. Boa sorte
Renata

 


 
Res: Dúvida MM

 mensagem postada em 25/01/2015 - 11:01:39hs
 
 

Bom dia para todos!
Estou com problemas (creio) na comprando memory maker. Tentei por diversas vezes comprar ligada no site da Disney. Entretanto, na finalização sempre aparecia a mensagem de que não tinha sido possível finalizar devido a alguma informação do cartão. Fiz e refiz todo o procedimento trocentas vezes. Recebia msg via SMS dizendo que a compra tinha sido aprovada e, logo depois, outro SMS informando sobre o estorno do valor. Só que, da última vez, apesar de ter dado erro no site da Disney, a compra foi aprovada e sem estorno. Ou seja: foi aprovada a compra pelo cartão sem problemas. Eu não deveria receber um email da Disney confirmando essa compra? Até agora não recebi nada! E minha viagem já é dia 30.
Alguém poderia me "dar uma luz" sobre o que pode ter ocorrido?
Obrigada! Tania (mensagem de tania christani da silva)


Seu Cartão está habilitado para compras no Exterior ?
Já ligou para a empresa administradora do Cartão para ver o que está ocorrendo ?
SDS,
Roberval.

 


 
Dúvida MM

 mensagem postada em 25/01/2015 - 11:01:00hs
 
 

Bom dia para todos!
Estou com problemas (creio) na comprando memory maker. Tentei por diversas vezes comprar ligada no site da Disney. Entretanto, na finalização sempre aparecia a mensagem de que não tinha sido possível finalizar devido a alguma informação do cartão. Fiz e refiz todo o procedimento trocentas vezes. Recebia msg via SMS dizendo que a compra tinha sido aprovada e, logo depois, outro SMS informando sobre o estorno do valor. Só que, da última vez, apesar de ter dado erro no site da Disney, a compra foi aprovada e sem estorno. Ou seja: foi aprovada a compra pelo cartão sem problemas. Eu não deveria receber um email da Disney confirmando essa compra? Até agora não recebi nada! E minha viagem já é dia 30.
Alguém poderia me "dar uma luz" sobre o que pode ter ocorrido?
Obrigada!
Tania

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.