Passaporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Sobrenome passaporte

mensagem postada em 22/01/2015 - 08:01:53hs

Meu marido Valmir Camilo da Silva, tem o passaporte antigo e o Visto da seguinte forma:

Given name: Valmir
Surname: Camilo da Silva

Acabamos de renovar os passaportes novos e veio assim:

Given Name: Valmir Camilo
Surname: da Silva

Mandei um email para o consulado e estou no aguardo da resposta se isso é um problema. Mas gostaria de saber se alguém já passou ou conhece alguém que já passou por algo parecido...

Grata.

Kenia.

(mensagem de Kenia Patricia)

Também passei por esse problema há 2 anos atrás, mandei email para o consulado responderam dizendo que não há problema algum, ou seja, o que não pode acontecer eh suprimir ou acrescentar algum nome, já viajei 2 vezes para os USA com esse "problema" e não aconteceu nada, aproveite e não se preocupe. Enjoy !

Res: Sobrenome passaporte

mensagem postada em 21/01/2015 - 12:01:56hs

Meu marido Valmir Camilo da Silva, tem o passaporte antigo e o Visto da seguinte forma:
Mandei um e-mail para o consulado e estou no aguardo da resposta se isso é um problema. Mas gostaria de saber se alguém já passou ou conhece alguém que já passou por algo parecido... Grata. Kenia. (mensagem de Kenia Patricia)

Kênia,
por favor, quando receber a resposta a seu e-mail, do consulado, posta aqui para a gente ... também não sei a resposta ! O que sei é que a passagem aérea deve estar igual ao nome no passaporte, mas quanto ao visto, ainda não ví este caso !
SDS,
Roberval.

Sobrenome passaporte

mensagem postada em 20/01/2015 - 11:01:23hs

Mandei um email para o consulado e estou no aguardo da resposta se isso é um problema. Mas gostaria de saber se alguém já passou ou conhece alguém que já passou por algo parecido...

Grata.

Kenia.

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).