Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: VISTO - FILHA (ENTEADA) 5 ANOS

mensagem postada em 18/01/2015 - 12:01:43hs

Amigos, bom dia!
Eu e minha esposa Estamos programando passar o aniversario de nossa filha (minha enteada) nos Estados Unidos. Eu ja tenho o visto, minha esposa também.
Para tirar o visto dela (que tem 4 anos) é necessário algum procedimento especial?
Ou fazer o procedimento normal de preenchimento do DS-160? Ela ja tirou o passaporte dela! Agradeco antecipadamente!! Abcs!! (mensagem de Fernando Pio dos Santos)

Fernando,
Para crianças é super simples, e não há necessidade de entrevistas.
Talvez (no CASV) peçam a autorização (por escrito nos moldes exigidos pela Policia Federal) do Pai dela, para deixar o País, ou de quem detém a guarda definitiva.
Leve também copia dos vistos (seu e de sua esposa).
SDS,
Roberval.

Res: VISTO - FILHA (ENTEADA) 5 ANOS

mensagem postada em 18/01/2015 - 11:01:48hs

Amigos, bom dia!
Eu e minha esposa Estamos programando passar o aniversario de nossa filha (minha enteada) nos Estados Unidos. Eu ja tenho o visto, minha esposa também.

Para tirar o visto dela (que tem 4 anos) é necessário algum procedimento especial?
Ou fazer o procedimento normal de preenchimento do DS-160? Ela ja tirou o passaporte dela!

Agradeco antecipadamente!!

Abcs!!

(mensagem de Fernando Pio dos Santos)

Tudo da mesma maneira. Eu tirei o visto da minha filha e peguei um despachante pois assim não precisaria viajar.

Mas é só responder o formulário e marcar no casv

VISTO - FILHA (ENTEADA) 5 ANOS

mensagem postada em 18/01/2015 - 10:01:06hs

Amigos, bom dia!

Ou fazer o procedimento normal de preenchimento do DS-160? Ela ja tirou o passaporte dela!

Agradeco antecipadamente!!

Abcs!!

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).