Walt Disney World - Memory Maker

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações

Índice  

Res: DÚVIDA

mensagem postada em 14/01/2015 - 07:01:16hs

Comprei meu MM hj dentro do My Disney Experience. Quando começa contar os trintas dias para o resgate das fotos, só chego em Orlando dia 02 de fevereiro. Outra dúvida: existe Magic Band no Walmart para vender? Não queria perder tempo pois chego a noite e só terei tempo de ir ao Walmart antes do Magic Kingdom que já será no outro dia. Já poderia fazer o link de tudo e de todos no dia anterior. Desde já agradeço, Fátima.
(mensagem de Fátima de Paula Lima)

Oi Fatima, vamos no mesmo dia!!! Vc ssi de obde?

Res: DÚVIDA

mensagem postada em 13/01/2015 - 10:01:12hs

Oi

Respondendo as suas perguntas:

1. Começa a valer a partir do primeiro dia de utilização. Não sei se foi um erro do site mas as minhas ficaram disponíveis quase 60 dias.
2. Não é possível comprar magic band no walmart. Somente nos parques, downtown Disney e TBm vi na loja da Disney no outlet premium.

Ate

DÚVIDA

mensagem postada em 13/01/2015 - 10:01:53hs

Comprei meu MM hj dentro do My Disney Experience. Quando começa contar os trintas dias para o resgate das fotos, só chego em Orlando dia 02 de fevereiro. Outra dúvida: existe Magic Band no Walmart para vender? Não queria perder tempo pois chego a noite e só terei tempo de ir ao Walmart antes do Magic Kingdom que já será no outro dia. Já poderia fazer o link de tudo e de todos no dia anterior. Desde já agradeço, Fátima.

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".