Alimentação - Diabéticos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Insulina, lancetas etc

mensagem postada em 14/01/2016 - 06:01:54hs

Juiano, não sei te responder sobre a receita, mas quero te dar uma dica, que precisa ser confirmada.
Li em algum lugar que diabeticos recebiam um cartao de assistencia da disney, não é fast pass nem fura fila, mas um cartão que vc apresentava na fila e poderia aguardar sua vez em um lugar reservado, na sombra... Não sei detalhes, mas pelo que entendi é para evitar a hipoglicemia.
Boa viagem!

Res: Insulina, lancetas etc

mensagem postada em 09/01/2016 - 01:01:48hs

Oi Juliano... Fui em 2013 com minha filha diabética. O que levar:
1. Receitas das insulinas. Ninguém está escape de um imprevisto, e nada se compra lá sem receita.
2. Relatório médico com a condição dele de diabético (com CID).
3. Carta em inglês preenchida e assinada pelo médico com as quantidades de cada um dos insumos que vcx citou, a necessidade de isso viajar junto com vcs na mala de mão. Peça pra ele colocar a quantidade/dia de cada coisa. Existe um modelinho pronto no google, chama TRAVEL LETTER. Se vc colocar TRAVEL LETTER DIABETIC vem uma editável, em word.

Nunca jamais despache seus insumos e insulinas. Extravio de bagagem é recorrente. Leve tudo na mala de mão.

E de mãe pra pai: eu levei duas vezes e meia a quantidade de cada coisa. Lá a gente faz mais destros, aplica mais insulinas rápidas. Vai na fé.

Dicas da filha:
Sorveteria no Magic Kingdom tem sorvete diet
Quiosques dos parques Disney tem picolé diet
O Três Vassouras no Islands tem sobremesa diet
O Mamas Melrose no HS tem sobremesa diet

Muitos outros lugares cuidam muito bem dos nossos filhos doces...

Espero ter ajudado.

Insulina, lancetas etc

mensagem postada em 11/01/2015 - 12:01:53hs

Oi pessoal

Meu filho de 5 anos têm diabetes tipo 1 e precisaremos levar :

Uma ou duas insulinas lentas (caneta levemir)
Duas rápidas também caneta (novorapid)
Glicosimetro com tiras pra 15 dias
Agulhas e lancetas para aplicação

Precisa de algum documento ou receita médica em inglês?

Obrigado!

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.