Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: FastPass Be Our Guest

mensagem postada em 10/01/2015 - 06:01:11hs

Leandro
As datas aparecem mas não há disponibilidade, só com 27 dias mesmo. Testamos a partir de 30 dias e nada. Aí com 27 dias apareceu. E vc já escolhe o que vai comer na hora de agendar, inclusive bebida e sobremesa.
Boa sorte!

Res: FastPass Be Our Guest

mensagem postada em 10/01/2015 - 12:01:04hs

Boa noite gente...

A data do Fast Pass do Be Our Guest é só 27 dias antes mesmo?? Porque tentei hoje só por tentar e começou a aparecer as datas até 60 dias que não aparecia antes, porém não tem nenhum horário em nenhum dia! Estou em duvida se aparece os dias mas só liberas os fast pass com 27 dias ou se mudou pra 60 dias e já acabaram todos de todos os dias e eu to com muito azar mesmo já que também não to conseguindo reservar pra janta e é o único restaurante que falta!
(mensagem de Leandro G. Gomes)

Acabei de incluir minha reserva e na primeira vez já apareceram as datas, no meu caso com 122 dias de antecedência, mas nenhum horário disponível, acho que só aparece depois mesmo.

FastPass Be Our Guest

mensagem postada em 09/01/2015 - 11:01:12hs

Boa noite gente...

A data do Fast Pass do Be Our Guest é só 27 dias antes mesmo?? Porque tentei hoje só por tentar e começou a aparecer as datas até 60 dias que não aparecia antes, porém não tem nenhum horário em nenhum dia! Estou em duvida se aparece os dias mas só liberas os fast pass com 27 dias ou se mudou pra 60 dias e já acabaram todos de todos os dias e eu to com muito azar mesmo já que também não to conseguindo reservar pra janta e é o único restaurante que falta!

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.