Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Plano de Refeição Grátis - Maio/15

mensagem postada em 13/01/2015 - 10:01:39hs

OI, tenho uma reserva no Art of animation para 2 adultos e 1 criança de 25 abril a 05 maio, saindo a 160 dolares por dia. liguei em uma das agencias da promo e ficaria 260 dolares a diaria, com hospedagem em um moderado (Coronado) e com o dinning plan( 1 refeicao de balcao, 1 servico de mesa, 1 snack e a mug).
To achando que vale a pena, mas fiquei em dúvida quanto as reservas que já tenho, pro bibidi e chefs mickey, se cancelar a reserva que já tenho direto com a disney eu percou ou será que consigo transferir para essa minha possível nova reserva.
(mensagem de Adriana Tanaka)

Oi, Adriana! Estou na mesma situacao que vc.reservei o art dos dias 14 a 20 de abril direto no site da disney.essa promo do dining plan so e valido pras operadoras daqui e ai fiquei na duvida.sera que vou perder as reservas que fiz? A moca que me atendeu de uma dessas operadoras disse que nao, perderia se fosse os fast pass, mas reserva de restaurantes nao tem vinculo com o numero da reserva.Mas mesmo assim fiz as contas e saira pra mim um acrescimo de 550 dollares pra ficar no coronado com o dinning plan.Nao sei se vou aderir...o art é tao alegre, animado....tenho medo do coronado eles me colocarem num quarto longe pra caramba....sei la, to super indecisa!!!!

mensagem postada em 13/01/2015 - 08:01:35hs

Você consegue transferir todas as suas reservas e também considero que vale muito a pena ter o dinning plan. Em 2013 e agora em 2015 fizemos a troca pois a promoção saiu depois de nossa reserva. Ficamos no Caribbean Beach. Em 2013, nós cancelamos o hotel anterior pois tínhamos reservado em um site de hotéis e agora como tínhamos reservado diretamente com a Disney meu marido ligou e fez a transferência para o moderado

mensagem postada em 07/01/2015 - 01:01:39hs

OI, tenho uma reserva no Art of animation para 2 adultos e 1 criança de 25 abril a 05 maio, saindo a 160 dolares por dia. liguei em uma das agencias da promo e ficaria 260 dolares a diaria, com hospedagem em um moderado (Coronado) e com o dinning plan( 1 refeicao de balcao, 1 servico de mesa, 1 snack e a mug).
To achando que vale a pena, mas fiquei em dúvida quanto as reservas que já tenho, pro bibidi e chefs mickey, se cancelar a reserva que já tenho direto com a disney eu percou ou será que consigo transferir para essa minha possível nova reserva.

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.