Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Plano de Refeição Grátis - Maio/15

mensagem postada em 13/01/2015 - 10:01:02hs

Eu fechei direto pelo site da Disney usando a promoção dos 30% de desconto na diária, mas acho que deve valer mais a pena pegar essa com o plano de refeição, pena que é só com agência de viagem.

Será que eu consigo cancelar a reserva que fiz?

Alguém fechou a promoção com agências do Brasil?

Fechando com a agência do Brasil, consigo adicionar a reserva no meu My Disney Experience?

Desculpa tantas perguntas!

Obrigada,
(mensagem de Rafaella)

Oi Rafaella, tbem estou indecisa se cancelo minha reserva feita direto no site da disney e parto pra essa promo do dinning plan free, mas minha maior preocupacao sao se essas operadoras realmente vao me passar os voucher certinhos pra poder depois reservao os fast pass, etc!!quanto o cancelamento se sua reserva for de mais de 45 dias eles reembolsam total sem problemas.

Res: Plano de Refeição Grátis - Maio/15

mensagem postada em 05/01/2015 - 05:01:45hs

Eu fechei direto pelo site da Disney usando a promoção dos 30% de desconto na diária, mas acho que deve valer mais a pena pegar essa com o plano de refeição, pena que é só com agência de viagem.

Fechando com a agência do Brasil, consigo adicionar a reserva no meu My Disney Experience?

Obrigada,
(mensagem de Rafaella)

Não sei se dá para cancelar, na confirmação da sua reserva deve ter essa informação, mas provavelmente você deve perder algum valor, tenta mandar um e-mail para lá explicando que você quer mudar para esta promoção.

Eu estou tentando fechar com as agências daqui, mas está meio difícil, quando quotei o valor do dólar estava 2,77, hoje fui fechar e estava 2,83 sem choro, no total dava uma diferença de 200 reais, também comecei a pesquisar e tem muita reclamação de duas mais famosas que não entregam os ingressos antes da viagem, ou seja, você não consegue agendar FastPass, estou tentando confirmar com certeza se as outras irão me passar os ingressos ou pelo menos o número 60 dias antes da viagem, mas é muita demora em responder um simples e-mail.

Alguém já comprou e não teve problema com ingressos e Fastpass?

Plano de Refeição Grátis - Maio/15

mensagem postada em 05/01/2015 - 11:01:03hs

Obrigada,

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.