Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Janela FastPass+

mensagem postada em 04/01/2015 - 05:01:26hs

Leandro,

os meus eu ja marquei. Chego dia 01/03, abriu na semana passada pra marcar todos os dias. Vou ficar 15 dias na Disney e ja abriram todos. Consegui marcar tudo que eu queria tranquilamente (frozen, 7 anoes..). Mas antes de dar os 60 dias eu entrava como se fosse marcar e ele deixava, mas pros 30 próximos dias. Os dias da minha viagem ainda estavam indisponíveis. Vale dar uma conferida e ligar pra lá caso esteja com problema. Assim, na sua data estará tudo certinho.
Pra vc conferir entra no my disney experience/plan and manage/fast pass +. E clica em criar um novo (dá pra modificar e cancelar também). Vc também consegue pelo aplicativo do celular. E se vc olhar sua reserva do hotel consegue ver quantos dias faltam pro check in, é a mesma quantidade de dias pro fast pass.
Renata

Res: Janela FastPass+

mensagem postada em 04/01/2015 - 12:01:21hs

Olá! Não sei se ainda está com esta dúvida, mas eu me deparei com o memso problema...

Acho que ainda não abriu a data para agendamento do FastPass. Eu descobri isso indo pelo seguinte caminho:
1. Site da Disney
2. My Disney Experience
3. My Reservations and tickets
4. Baixa até FastPass+ e clica em your planning page

Ali vai mostrar o link pro FastPass+ de novo, no meu caso com um cadeado fechado e, clicando em cima, aparece a partir de que dia poderá ser agendado.

Abraços,
Cris

Janela FastPass+

mensagem postada em 01/01/2015 - 11:01:48hs

Povo, por favor me tirem uma duvida os mais experientes...

Eu vi algumas pessoas aqui falando dos FastPass+ que conseguem ver as opções mas ainda não chegou o dia que queriam e tal...

Minha duvida é o seguinte, estarei hospedado na Disney a partir da segunda semana em Orlando.. Peguei hotel e ingresso da Disney direto pelo site deles mesmo pra dia 07/03/2015.. Nas minhas contas faltam 65 dias para o dia do Check In!

Quando eu entro na minha conta da Disney eu vejo a reserva do hotel, aparece meu ingresso e o da minha esposa, nossas reservas de restaurantes, o Memory Maker e tudo certinho, mas ai entro no FastPass+ e só aparece o meu nome e não aparece da minha esposa e eu já linkei a conta dela certinho...

Mesmo assim quando seleciono o meu nome pra testar diz que não tenho ingresso! Tem algo errado?? Ou como reservei hotel e ingresso tudo junto no site deles ele só vai identificar o meu ingresso e a minha esposa quando tiver 60 dias pro Check in?

Estou com medo de estar com problema e eu perder os primeiros dias da janela pra resolver isso e eu quero pegar os primeiros horários claro!! rsrsrs...

Obrigado!

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.