Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Visto Menores de 15 anos

mensagem postada em 03/01/2015 - 07:01:18hs

Roberval obrigada pela ajuda!
Vou anexar nossa certidão de casamento conforme sugerido, e quanto a guarda não existe nada definido na justiça e meu enteado mora conosco inclusive! Outra dúvida que tenho é quanto ao meu outro enteado, que também vai viajar conosco, mas ele já tem 20 anos. Nesse caso o que seria melhor?! Emitir o visto do meu enteado de 8 anos junto com o do meu filho de 6 anos ou emitir o visto dele ( meu enteado de 8 anos) junto com o do irmão mais velho?! Estou super na dúvida de como proceder. Fico no aguardo
(mensagem de Alyssa Teles de Andrade)

O processo desse outro enteado de 20 anos é diferente pois ele deverá passar por entrevista no consulado (em função da idade).
Os dois menores estarão isentos de entrevista.!
Então eu faria o processo dos dois menores juntos e do maior, separado.
SDS,
Roberval.

(mensagem de roberval taylor)

Roberval, sem querer abusar, mas tenho uma última pergunta!

Nesse novo site para emissão do visto devo fazer um cadastro em meu nome ou do meu esposo para poder solicitar a emissão dos vistos dos nossos filhos menores?

Roberval, boa tarde!!

Acabei de preencher os formulários DS-160 tanto do meu enteado maior quanto do menor (8 anos) e em ambos no final não pede para fazer upload da foto, aparece uma mensagem "Photo will be taken at ASC", isso significa que o menor também terá que comparecer ao CASV para tirar a foto? Ou na hora que eu entrar na conta do meu esposo para pagar a taxa e colocar o número do DS-160 dele e do nosso filhos (ambos menores de 13 anos) ele informa algo para que eu leve a foto junto com a documentação dele? Fiquei sem entender agora...

mensagem postada em 28/12/2014 - 10:12:37hs

Nesse novo site para emissão do visto devo fazer um cadastro em meu nome ou do meu esposo para poder solicitar a emissão dos vistos dos nossos filhos menores?

Creio que será melhor abrir a conta em nome de seu esposo (talvez ela já tenha aberto quando da emissão do visto dele) uma vez que ele detem o patrio poder dos menores !
SDS,
Roberval.

mensagem postada em 28/12/2014 - 09:12:16hs

Roberval obrigada pela ajuda!
Vou anexar nossa certidão de casamento conforme sugerido, e quanto a guarda não existe nada definido na justiça e meu enteado mora conosco inclusive! Outra dúvida que tenho é quanto ao meu outro enteado, que também vai viajar conosco, mas ele já tem 20 anos. Nesse caso o que seria melhor?! Emitir o visto do meu enteado de 8 anos junto com o do meu filho de 6 anos ou emitir o visto dele ( meu enteado de 8 anos) junto com o do irmão mais velho?! Estou super na dúvida de como proceder. Fico no aguardo

O processo desse outro enteado de 20 anos é diferente pois ele deverá passar por entrevista no consulado (em função da idade).
Os dois menores estarão isentos de entrevista.!
Então eu faria o processo dos dois menores juntos e do maior, separado.
SDS,
Roberval.

(mensagem de roberval taylor)

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.