Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Voltando ao assunto do carrinho de 5 a 8 anos, preciso de sugestões!

mensagem postada em 04/12/2014 - 02:12:40hs

Ale, tudo bom?

Segue mais uma sugestão:

No meu caso eu levei o nosso próprio carrinho, eu viajei no ano passado e meu filho estava com 4 anos.

Ano que vem volto em setembro e meu filho vai estar com 6 anos, eu pretendo levar o mesmo carrinho caso ainda sirva para o meu filho. Caso não sirva, eu vou comprar outro por lá.

Uma coisa eu sei, para quem vai aos parques e outlets, vale muito a pena. Pois chega um momento em que os pequenos ficam cansados e não dá para carrega-los durante todo o parque rsss.

Espero ter ajudado

Abrs.

Ricardo

Res: Voltando ao assunto do carrinho de 5 a 8 anos, preciso de sugestões!

mensagem postada em 04/12/2014 - 02:12:02hs

Pessoal bom dia!

Alguém que pretende comprar ou já comprou carrinho para crianças nesta faixa etária, poderia me dar uma sugestão?

O Lucas vai estar com mais ou menos 18 kg e 105 cm, ele é miúdo e terá 4 anos e 9 meses.

Abçs,

Alessandra

(mensagem de AleGGuedes)

Deixei uma mensagem pra voce no outro Tópico. Há considerações a serem feitas caso alguém seja contra o aluguel:
- o carrinho que as locadoras tem pra alugar (para o peso da minha filha) custa mais de US$200 nas lojas;
- o aluguel para 11dias (no meu caso) vai sair quase metade do valor do carrinho;
- diferente do carrinho da Disney, poderei levar o carrinho onde quiser sendo que eles entregam e retiram nos hoteis da Disney. Claro que não poderei devolver em outra cidade...
- apesar de vantajoso, comprar o carrinho e traze-lo não faz parte dos meus planos. Minha filha já tem 5anos e só vou precisar do carrinho para os passeios nos parques e nos outlets, no Brasil não vejo utilidade.

Voltando ao assunto do carrinho de 5 a 8 anos, preciso de sugestões!

mensagem postada em 04/12/2014 - 11:12:59hs

Pessoal bom dia!

Alguém que pretende comprar ou já comprou carrinho para crianças nesta faixa etária, poderia me dar uma sugestão?

O Lucas vai estar com mais ou menos 18 kg e 105 cm, ele é miúdo e terá 4 anos e 9 meses.

Abçs,

Alessandra

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).