Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dúvida

mensagem postada em 03/12/2014 - 10:12:59hs

Olá Claudio, boa noite!

Obrigada mais uma vez... sempre ajudando os colegas necessitados aqui!

Um abraço e que vc tenha uma viagem maravilhosa!

Vamos lá:

- Não estarei hospedada no hotel da Disney, com quanto tempo de antecedência eu posso agendar os fastpass e quantos?
A partir de 30 dias, sendo 03 FP+ por dia, além da possibilidade de agendamentos adicionais no próprio parque.

- O agendamento para fotos com personagens também está na cota dos faspass permitidos?
Existem algumas opções de fotos com personagens – como Ana e Elsa – que podem ser marcadas no FP+. Para saber exatamente quais são é só acessar o sistema. Porém, já adianto que para a maioria dos personagens não existe a possibilidade

- Estarei eu, meu esposo e minha filha, consigo agendar para todos ao mesmo tempo ou corro o risco de agendar para um e esgotar e ficar outros sem conseguir o agendamento?
Você consegue agendar para toda a família ao mesmo tempo. O próprio sistema da a opção de agendamento para todos ou em separado

- Gostaria muito de fazer uma refeição no BOG. Eu posso agendar fastpass para qual horário?
FP+ para o BOG somente para o horário do almoço.

abs

(mensagem de Claudio H.F.)

mensagem postada em 03/12/2014 - 10:12:43hs

Alessandra,

Complementando a resposta do colega, agendamento de FP+ para o BOG é apenas para hóspedes do complexo. Para os não hóspedes, tem FP em papel para este restaurante no próprio parque.

Vamos lá:

- Não estarei hospedada no hotel da Disney, com quanto tempo de antecedência eu posso agendar os fastpass e quantos?
A partir de 30 dias, sendo 03 FP+ por dia, além da possibilidade de agendamentos adicionais no próprio parque.

- O agendamento para fotos com personagens também está na cota dos faspass permitidos?
Existem algumas opções de fotos com personagens – como Ana e Elsa – que podem ser marcadas no FP+. Para saber exatamente quais são é só acessar o sistema. Porém, já adianto que para a maioria dos personagens não existe a possibilidade

- Estarei eu, meu esposo e minha filha, consigo agendar para todos ao mesmo tempo ou corro o risco de agendar para um e esgotar e ficar outros sem conseguir o agendamento?
Você consegue agendar para toda a família ao mesmo tempo. O próprio sistema da a opção de agendamento para todos ou em separado

- Gostaria muito de fazer uma refeição no BOG. Eu posso agendar fastpass para qual horário?

abs

(mensagem de Claudio H.F.)

mensagem postada em 03/12/2014 - 01:12:22hs

Vamos lá:

abs

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".