Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Rodrigo Pontualidade

mensagem postada em 30/11/2014 - 09:11:15hs

Rodrigo, porque você não deixa pra ir no Chef Mickey´s outro dia, porque esse não precisa pagar estacionamento e nem ingresso pra entrar.
Acho que muitas coisas num dia só nem dá pra aproveitar cada momento que será especial e único sem contar a correria pra aproveitar tb.

Abçs

Bruna

Res: Pontualidade

mensagem postada em 30/11/2014 - 08:11:39hs

Rodrigo, realmente com essa programação o dia ficará apertado. Para otimizar o tempo vale deixar o carro já no estacionamento de MK e de lá seguir para o Chef Mickey's de monorail. A melhor alternativa seria agendar o primeiro horário (07 AM) para o café-da-manhã. Pode existir uma espera, que não passa de 5, 10 minutos da hora agendada.

Na sequência, peguem o monorail de volta para MK e façam o BBB (agendaria para 09 ou 09:30 AM). A transformação dura em média 45 minutos - dependendo do pacote escolhido - e pode haver uma espera, também rápida, para o início.

Dessa maneira, você tem uma boa janela entre uma reserva e outra e poderá começar a fazer o parque por volta de 10:30 | 11: 00 AM.
abs

Pontualidade

mensagem postada em 30/11/2014 - 08:11:12hs

Pessoal estou querendo fazer uma reserva para minha filha mas, estamos programando apenas um dia na Disney. Nesse dia queremos, além ir ao BBB, tomar café no Chef Mickey's e ir ao Magic Kingdom. Por isso, gostaria de saber sobre a pontualidade desses locais com hora marcada. Pq se atrasar um, podemos perder o próximo compromisso.

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.