Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Começo de março

mensagem postada em 29/11/2014 - 11:11:13hs

Leandro, fui no ano passado na primeira semana de março e pegamos muito frio nos primeiros dias. Tinha sol, mas o vento era muito seco e gelado, cheguei a ter que ir no médico, pois fiquei com infecção de garganta e muita febre, isso no dia em que tínhamos reservado para o Discovery Cove... mas não se assuste, tiveram outros dias bem quentes. Porém nada nos atrapalhou, conseguimos fazer tudo, inclusive o Discovery Cove, claro que evitei os brinquedos que molhavam, mas tinha muita gente neles. Com relação a lotação, só pegamos o Magic cheio, mas mesmo assim, com a ajuda do fast pass conseguimos ir em tudo... os outros parques estavam muito vazios...

Res: Começo de março

mensagem postada em 28/11/2014 - 07:11:57hs

Leonardo,
tenho uma boa e uma má notícia pra vc. Eu vou na mesma época e pesquisei o clima antes além de pegar dicas com o pessoal daqui. Das outras vezes fui em setembro, então também não tenho experiência nessa época.
A boa: o clima é ótimo calor de dia e fresquinho à noite. Da pra aproveitar parques aquáticos sem sentir tanto calor.
A ruim: a lotação estará igual ou pior que julho pq estará no meio do spring break, que esse ano começa na primeira semana de março. Eu estou pesquisando os crowd calendar e marcando tudo q posso daqui pra tentar sofrer menos. Além de comprar o express pass da universal.
Se e não fosse nessa época só conseguiria ir em 2017, então relaxei.

Espero ter ajudado sem te deixar chateado,
Renata

Começo de março

mensagem postada em 28/11/2014 - 03:11:05hs

Boa tarde povo...

Eu fui 3 vezes em outubro, sempre muito quente, ótimo para brinquedos de água e ano passado fomos nos parque aquáticos e foi muito boa a experiencia... Por motivos de datas de ferias e valores acabei comprando passagem para primeira metade de março de 2015.. Chego 28/02 e fico até 18/03...

Alguém que foi pode me dizer como é o clima?? Pelo que já vi já sei que não vou pegar um calorão como outubro, mas será que da uns 2 ou 3 dias de sol que de pra ir em parques aquáticos e alguns dias pra ir nos brinquedos de molhar nos parques ou é muito frio e quase impossível um calorzinho nesse nivel??

Só consegui achar media de temperatura, mas isso não me ajuda muito já que sou completamente sem noção em saber a temperatura e se é frio ou quente!! rsrsrs.. Não consegui achar nada sobre isso e nem sobre lotação de parques nessa época que seja muito confiável em outros lugares e não conheço ninguém que foi nesse período!!!

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.