Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ala Nova do Harry Poter

mensagem postada em 31/10/2014 - 04:10:08hs

Prezada Ana Luisa,

Pelo o que entendo, até a presente data, ainda não é possível fazer reserva antecipada para os restaurantes mais cobiçados do Mundo de Harry Potter, no caso: The Three Broomsticks (Islands) ou The Leaky Cauldon (Universal - nova ala como mencionou).

Somente quem adquire pacotes (Exclusive Harry Potter vacation package) oferecidos pela Universal é que pode usufruir de alguns benefícios, dentre eles, reserva para tais restaurantes.

Desta forma, o melhor conselho de todos é realmente o do nosso querido amigo Roberval, chegue cedo, pois os restaurantes em comento funcionam no sistema "first-come, first-served" ("o primeiro que chega é o primeiro a ser servido").

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: Ala Nova do Harry Poter

mensagem postada em 31/10/2014 - 04:10:14hs

Lendo várias revistas, sites e noticias , sobre a la nova do Harry Poter, fiquei com uma dúvida, se é necessário reserva para esses restaurantes ou se pode chegar/ sentar / comer. Adorei os cardápios e queria muito comer o "bolo de carne com purê" . Se for necessário, onde posso reservar? Muito obrigado ANA LUISA
(mensagem de ANA LUISA TRONBJERG DE VILLAFUERTE)

Para ter acesso aos restaurantes dos parques da Disney, é conveniente reservar um horário, pois a espera pode ser muito longa. No entanto, como disse o amigo Luiz Pantoja, nesses novos da Universal temos que chegar cedo, pois o primeiro que chega é o primeiro a ser servido !!!

E só para dar água na boca:

Ala Nova do Harry Poter

mensagem postada em 31/10/2014 - 04:10:43hs

Lendo várias revistas, sites e noticias , sobre a la nova do Harry Poter, fiquei com uma dúvida, se é necessário reserva para esses restaurantes ou se pode chegar/ sentar / comer. Adorei os cardápios e queria muito comer o "bolo de carne com purê" . Se for necessário, onde posso reservar?
Muito obrigado
ANA LUISA

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.