Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Canon G16 ou Canon T3

mensagem postada em 30/10/2014 - 09:10:25hs

Galera, minha viagem está às portas e ainda não decidimos qual câmera comprar. Nos ajudem, please!!!!! Tenho uma câmera compacta da Canon e a filmadora Sony HDR - CX430 que por sinal cumpre muito bem o seu papel. Quero uma câmera que bata boas fotos à noite. Pesquisando fiquei na dúvida entre a Canon G16 e a Canon T3i. O que vcs acham? Estas seriam as câmeras mais indicadas para a minha necessidade? Haveria uma outra opção mais adequada?
Qual a diferença entre elas, além dos 50 dolláres??? A Canon G 16 fica mais dentro do nosso orçamento, mas já que decidimos investir em uma câmera gostaria de optar pelo melhor custo benefício. Vcs poderiam nos esclarecer qual a melhor opção?
(mensagem de TayaneRibei)

Tayane,

A G16 embora seja uma excelente câmera (principalmente para fotos noturnas) continua sendo uma Point and Shot com seus 12,1 megapixels e Flash Embutido, com avanços como a tecnologia Wi-Fi.
Então pelo preço que se paga nela, devido a limitações como impossibilidade de troca de lentes e ainda do pequeno sensor (se precisar ampliar muito a foto vai sentir a diferença de uma DSLR) eu preferiria partir para a linha da Canon Rebel.

A Canon Rebel T3i já está descontinuada pelo Fabricante, embora ainda seja uma excelente camera DSLR com seus 18 Megapixels e quase 4 fotos por segundo. Também faz filmes com 1080 p HD, e ISO expansivel até 12.800.
Nessa vc já tem a opção de troca de lentes, podendo utilizar até uma tele-objetiva para capturar imagens bem distantes !

Como vc falou que quer investir em uma boa câmera, eu indicaria logo a Canon EOS Rebel T5i com lente 18-135 mm. Você teria uma excelente câmera para muitos anos de uso, com o que tem de melhor em tecnologia para o preço dela.
Lembrando que uma câmera não entra na quota dos US$ 500, ok ?

G 16

Rebel T3i

Rebel T5i

Lente 18-135mm estabilizada Para canon Rebel:

Res: Canon G16 ou Canon T3

mensagem postada em 30/10/2014 - 12:10:08hs

Tayane,

No início do ano eu fui para orlando e pedi indicação aqui de uma boa máquina e o grande Bier me indicou essa G16. Comprei a mesma e estou muito satisfeito. As fotos dela são boas demais. E para noite ela é muito boa devido a sua lente ser clara.

Quanto a comparação entre as cameras, deixarei para os entendedores.

Agora, posso te garantir que a G16 é boa demais !!!

Canon G16 ou Canon T3

mensagem postada em 29/10/2014 - 11:10:31hs

Galera, minha viagem está às portas e ainda não decidimos qual câmera comprar. Nos ajudem, please!!!!!
Tenho uma câmera compacta da Canon e a filmadora Sony HDR - CX430 que por sinal cumpre muito bem o seu papel. Quero uma câmera que bata boas fotos à noite. Pesquisando fiquei na dúvida entre a Canon G16 e a Canon T3i.
O que vcs acham?
Estas seriam as câmeras mais indicadas para a minha necessidade?
Haveria uma outra opção mais adequada?
Qual a diferença entre elas, além dos 50 dolláres???
A Canon G 16 fica mais dentro do nosso orçamento, mas já que decidimos investir em uma câmera gostaria de optar pelo melhor custo benefício. Vcs poderiam nos esclarecer qual a melhor opção?

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.