Segurança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Seguranca

 mensagem postada em 27/10/2014 - 11:10:32hs
 
 

Pessoal, alguém tem alguma sugestão para eles não conseguirem abrir as malas?, algum cadeado diferenciado, lacre???

Ou alguma outra dica pra passar pra gente?....

Vcs acham que com a magic band no lugar do cartão para abrir as portas, dificulta a entrada desses bandidos?
(mensagem de VANESSA S Spina)


Vanessa,

É possível tomar algumas medidas como:

- deixar objetos valiosos no cofre do quarto
- guardar as malas em armários e fechar as portas com braçadeiras
- fechar as próprias malas com braçadeiras
- colocar o aviso de "Do not Disturb" para diminuir o fluxo de funcionários no quarto
- esse cadeado da TSA é ótimo, inclusive para evitar cesariana na volta pra casa
- não ficar circulando com compras e malas no carro, dê preferência por levar uma mala e ir colocando as compras (é brega, mas fazer o que), assim você só volta ao carro com os pertences na hora de ir embora e daí ir direto ao hotel (melhor ir e voltar ao hotel várias vezes para deixar as compras do que ser roubado)
- nas trocas de hotel e ida/volta do aeroporto, vá direto e tente não parar para fazer compras (deixe as malas no hotel, faça as compras e volte, ou despache logo as malas no aeroporto e depois saia para fazer mais compras)
- guardar dinheiro e documentos em doleiras

Acho que essas são algumas dicas, mas você precisa ver o que é mais viável e que se aplica a você e seu grupo de viagem.
Espero que ajude!

Abraços,
Manuella

 


 
Res: Seguranca

 mensagem postada em 27/10/2014 - 11:10:27hs
 
 

Pessoal, alguém tem alguma sugestão para eles não conseguirem abrir as malas?, algum cadeado diferenciado, lacre??? Ou alguma outra dica pra passar pra gente?.... Vcs acham que com a magic band no lugar do cartão para abrir as portas, dificulta a entrada desses bandidos? (mensagem de VANESSA S Spina)


Vanessa,

Por tudo o que já li (não só aqui no VPO mas em outros sites e jornais) sobre esse assunto, parece que grandes quadrilhas se formaram em Orlando, ultimamente, com a finalidade de roubar e furtar os turistas, principalmente os brasileiros.

Atitudes como ficar sempre alerta, não deixar malas abertas e expostas, trancar tudo, jogar as embalagens fora do hotel, em lixo apropriado, não deixar compras em carro, etc, ajudam, mas não é nenhuma garantia de não ser furtado.
Parece que essas quadrilhas contam com a ajuda de quem trabalha (ou já trabalhou) nos hotéis, pois as vezes conseguem abrir a porta com cartões magnéticos falsos, sem precisar arrombar ...
Tem gente que já está amarrando as malas todas com cabo de aço e cadeado, e prendendo em locais para que elas não sejam roubadas, pois normalmente abrem tudo e levam a mala inteira com nossos pertences ... sem chamar a atenção (pois em hotéis é muito comum o movimento de entrada e saída com malas, principalmente por parte dos brasileiros.

Então acho que o negócio é ficar alerta, não dar bobeira, levar sempre consigo seu passaporte e dinheiro - cartões, não deixar compras em carros, não deixar caixas com embalagens que dão bandeira sobre o que compramos e pode estar dentro das malas, etc, ou seja, agir como sempre agimos em nosso País !!

Um abraço,

Ayrton.



 


 
Seguranca

 mensagem postada em 27/10/2014 - 11:10:38hs
 
 

Pessoal, alguém tem alguma sugestão para eles não conseguirem abrir as malas?, algum cadeado diferenciado, lacre???

Ou alguma outra dica pra passar pra gente?....

Vcs acham que com a magic band no lugar do cartão para abrir as portas, dificulta a entrada desses bandidos?

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.