Bagagem - Limite - Peso

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Quantidade e peso de malas

 mensagem postada em 27/10/2014 - 11:10:29hs
 
 

Patricia, não sei se queres saber do trecho interno ou do internacional. Mas vamos lá, no trecho internacional (EUA-BRA) são 2 malas de 32Kg por passageiro, quanto ao caso de ter comprado o trecho separado exemplo (MIA-SP e depois SP-MG), tens que checar se as companhias tem parceria, caso sim, MESMO comprando separado elas cobrem os mesmo quilos desde que você comprove que acabou de chegar na cia parceira e não pode ter passado de um limite de intervalo de X de horas, tipo 23h. Por exemplo, ano passado comprei pela Copa e depois pela Gol, e como elas tinham (não sei se ainda tem) a tal parceria, a Gol cobriu e despachei normalmente as malas de 32Kg (5 passageiros), então dê uma pesquisada no site e veja isso, caso não tenha, é o que falaram, vais pagar o excesso . No caso do voo interno (ORL-NY) depende da Cia Aérea, por exemplo, a JetBlue dá o direito de cada passageiro despachar uma mala de 23Kg de graça, a segunda já é cobrada. Já outras tens que pagar pela primeira mala um valor, pela segunda outro e assim vai, com o valor aumentando.

 


 
Res: Quantidade e peso de malas

 mensagem postada em 26/10/2014 - 08:10:16hs
 
 

A bagagem liberada para brasileiros é de 2 malas de 32 kg inclusive para as crianças. mas no trecho interno vc tem que ter comprado tudo junto, senão será de 23 kg para cada mala, ao invés de 32 kg.

Nair

 


 
Quantidade e peso de malas

 mensagem postada em 26/10/2014 - 08:10:02hs
 
 

Olá pessoal,

estarei indo de Orlando à Nova York , depois de 15 dias em Orlando, 2 adultos e 2 crianças de 7 e 11 anos, gostaria de saber qual é o limite de malas para vôos nacionais e Kg por bagagem? As crianças também podem contar? Alguém sabe me informar preço para despachar as malas, caso passarmos o limite?

Obrigada

Patricia

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.