Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: GPS Waze

mensagem postada em 22/10/2014 - 08:10:05hs

Leonardo,

vou deixar meu email lá no Recados e Bate papos, para vc me passar a indicação deste chip.
Estou indo agora em novembro e já queria sair com o chip daqui.

Obrigada

Voltei de lá dia 07/10, fiquei 15 dias.

Tenho o Sygic, mas esse apresentou problemas. Como estava com internet ilimitada, baixei o Waze (aplicativo). Eu indico pra todos. Pra quem não sabe, Waze é um GPS/Rede Social que é alimentado pelos usuários. Assim, quando se tem uma via com transito intenso, ou parada, ele automaticamente recalcula a rota para uma que será mais rápida, avisa de acidentes (foi útil indo pra Tampa, o trânsito parou repentinamente), avisa de veículos parado no acostamento, etc..

Assim, se tiver com orçamento, vá com internet ilimitada e com o Waze. Se quiser, deixe o email no Recados e Bate-papos que lhe indico um CHIP ilimitado que sai com ele aqui do Brasil, mas só funciona nos EUA.
(mensagem de Leonardo Goffi)

Res: GPS Waze

mensagem postada em 22/10/2014 - 05:10:27hs

Leonardo, não sei onde fica a seção de Bate papo, me interessei pelo chip.

Tenho o Sygic, mas esse apresentou problemas. Como estava com internet ilimitada, baixei o Waze (aplicativo). Eu indico pra todos. Pra quem não sabe, Waze é um GPS/Rede Social que é alimentado pelos usuários. Assim, quando se tem uma via com transito intenso, ou parada, ele automaticamente recalcula a rota para uma que será mais rápida, avisa de acidentes (foi útil indo pra Tampa, o trânsito parou repentinamente), avisa de veículos parado no acostamento, etc..

Assim, se tiver com orçamento, vá com internet ilimitada e com o Waze. Se quiser, deixe o email no Recados e Bate-papos que lhe indico um CHIP ilimitado que sai com ele aqui do Brasil, mas só funciona nos EUA.
(mensagem de Leonardo Goffi)

GPS Waze

mensagem postada em 17/10/2014 - 11:10:08hs

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.