Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Certidão de nascimento

mensagem postada em 10/11/2014 - 02:11:35hs

Oi Rebeca!
Já viajei com meus filhos levando o passaporte e essa certidão pequena (versão reduzida emitida pelo cartório) sem problemas.

Pessoal, aqui no Brasil eu utilizo aquela certidão de nascimento plastificada feita pelo cartório! Ela é menorzinha, mais prática, mas tem todos os dados importantes da criança...e foi feita pela cartório...alguém sabe me dizer se posso viajar para o exterior com ela ou se preciso levar aquela grande???
(mensagem de rebecamalves)

Res: Certidão de nascimento

mensagem postada em 15/10/2014 - 08:10:42hs

Olá,

Na realidade, o que vc realmente precisa lá nos EUA é do passaporte, o único documento oficial aceito internacionalmente.

Para embarcar aqui vc pode ter em mãos qualquer tipo de certidão. Lembrando da autorização dos pais.

Boa Sorte

Certidão de nascimento

mensagem postada em 15/10/2014 - 08:10:30hs

Pessoal, aqui no Brasil eu utilizo aquela certidão de nascimento plastificada feita pelo cartório! Ela é menorzinha, mais prática, mas tem todos os dados importantes da criança...e foi feita pela cartório...alguém sabe me dizer se posso viajar para o exterior com ela ou se preciso levar aquela grande???

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.